Galochas para enfrentar os temporais cariocas

Como chove no Rio!!!! Estamos todos ilhados, presos em casa por solicitação do prefeito Eduardo Paz, usando apenas a internet para trabalharmos e nos comunicarmos. A situação está tão caótica que, se for absolutamente necessário sair, minha dica fashion é que tire aquelas galochas lindas de morrer do closet, um belo trench-coat e vá de ... bote!!! Estou me sentindo na Veneza Brasileira hoje, mas triste porque a inauguração da nova loja do Alexandre Hercovitch foi adiada, bem como os lancamentos das coleções da Angelita Feijó e da Madame Simões e Valéria Costa. Amanhã, se a chuva deixar, tem coquetel na Agilitá. Já sei Com Qual Roupa eu vou: de galochas!!!

2 comentários:

  1. agenda cheia que booommm
    tomara mesmo que essa chuva de uma tregua por aí ta um horror
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga... agenda cheia sim... mas estas chuvas tem me prendido em casa e estou aproveitando para produzir algumas novidades bem legais que vcs verão daqui a pouco, no site.

    E, para ser bem sincera, hoje tinha dois coquetéis e uma festa... mas não consigo ter vontade de me divertir vendo tanta gente sofrer... Passei o reveillon em Angra e já tinha sido complicada aquela tragédia... mas, agora... muito pior!!!

    Bjs e vamos tentar fazer uma corrente de solidariedade por todos os que perderam tudo nestes deslizamentos.
    Bj
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!