Comprei e amei! Dream Matte Mousse da Maybelline


Muito tem se falado de fluidos matificantes, primers, etc.... Porém, primeiramente, tenho um comentário a fazer, mesmo não entendendo muito de maquiagem, como minhas amigas dos blogs Trendy Twins, Mai Thai etc, mas consigo me manter antenada porque me divirto muito, aproveito a vida, adoro dançar e perco a noite em baladas, vivo na praia (esqueço  o filtro, sorry...) Conselho: Não façam isso! Minha pele acaba manchada de tantos excessos, além das ruguinhas que com 41 anos não se escondem mais...

Enfim, comprei o primer da Avon Magix Face Perfector - Disfarce para Poros e Linhas Finas. Gostei do Dream Matte Mousse da Maybelline o efeito matte, mas não senti alterações nas ruguinhas ou poros, como eles tanto apregoam. Também comprei o fluido matificante do Contém 1 g e gostei. 




Porém, o que tem me encantado mesmo é o Dream Matte Mousse da Maybelline. Este sim é mágico! Trouxe dos Estados Unidos, há pouquíssimo tempo, fiquei louca com a textura, dá vontade de comer (parece mousse de capuccino), e o efeito maravilhoso. Com pouquíssimo creme você esconde os poros e as rugas, passa o dia no sol castigante do Rio sem suar e ainda economiza no pó facial, pois não há necessidade de se lambuzar toda para estar linda!!! E sabe o melhor??? Nem preciso mais voltar para a Califórnia para comprar minha "mousse facial". Ontem estive nas Lojas Americanas e renovei meu estoque por menos de R$ 40,00 o pote.






 Acesse o site e baixe a versão demo gratuitamente: www.comqualroupa.com.br 

4 comentários:

  1. Oi Dany!
    Eu adoro alguns dos produtos da Maybelline, são ótimos!
    Um produto ótimo para diminuir o tamanho dos poros que uso é o Pore Minimizer da Clinique.
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Obrigada pela dica!!! Vou comprar... ai... minha necessaire de feriado de Páscoa estava uma loucura de tantos potes e cremes.... será que vai rolar mais um??? Ainda bem que estava em Búzios e lá não usamos tanto make-up... só imagino quando for para SP, onde não posso ficar de cara lavada nunca....
    Bjsss
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Adriana,
    fique ligada em nosso blog pois toda hora tem novidades!!! E me diga o que gosta de ler, para a gente montar novas matérias, ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!