Palestra "O Boticário"

Hello fabulásticos virtuais!!

Não!! A querida amiga aqui não abandonou vocês!! Estou a mil à vespera de um novo lançamento e com algumas palestras e gravações também rolando! Em breve vocês estarão por dentro de tu-do!


Vim aqui rapidinho contar pra vocês de um trabalho super legal que estou fazendo com a marca de cosméticos "O Boticário", é uma palestra voltada para alguns consultores de venda da empresa, chamada "banho de loja". Por lá, vou falar sobre moda, estilo e tendências do verão 2013, e ainda vou dar dicas de como se vestir bem gastando pouco. Animou?? Depois mostro fotos para vocês verem um pouquinho de tudo que aconteceu por lá.

Beijos beijos fashionistas!!!!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!