Novo calendário fashion

Hello fabulásticos virtuais!!!!
 
 
Está tudo pronto para a abertura do novo calendário da moda brasileira que, a partir de agora, passa a apresentar as coleções de inverno em outubro/novembro e as de verão em março/abril. A nova temporada começa com o SPFW, de 29 a 31 de outubro, no Parque Villa Lobos, e segue com o Fashion Rio, de 7 a 9 de novembro, e o Rio-à-Porter, salão de negócios do FR, de 6 a 9 de novembro, ambos no Píer Mauá.  
 
 
 
 
Essa mudança já estava sendo solicitada pelo mercado há tempos, e assim atende uma necessidade direta das marcas e confecções que terão agora um intervalo maior entre o lançamento, a produção e entrega das coleções ao consumidor final.
 
 
 
 
 
"Somos um grande sistema que trabalha de forma integrada para que todos ganhem. A revisão das datas vai permitir um planejamento mais adequado para todos", destaca Paulo Borges, presidente da Luminosidade, empresa responsável pelas semanas de moda. "É uma nova etapa de aprendizado e desenvolvimento que, com certeza, vai contribuir para aperfeiçoar resultados e tornar os negócios mais competitivos".
 
 
 
 
Agora só nos resta aguardar anciosamente pelos eventos que prometem vir com um clima de festa, com o tema "Fashion party" no Rio de Janeiro e "Garden party" em São Paulo.
 
Inovar é sempre bom, quando falamos de moda inovação é uma das primeiras palavras que me vem a cabeça.E aguardem que agora as novidades estão com contagem regressiva.
 
Beijocas da Dany!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!