Osklen em NY


Hello galerinha!!!!

Com as semanas de moda acontecendo a toooodo vapor em terras gringas, nada melhor que comentar sobre um estilista brasileiro que anda dando o que falar lá fora e levando toda a "brasileirisse" para outros países do mundo. Se você pensou em Oskar Metsavaht, o nome por trás da marca Osklen, acertou! Ele é responsável pela direção de estilo e criação da marca, e transita em áreas como a moda, o audiovisual, ações socioambientais.
 
Na Osklen ele revela uma visão original do estilo de vida brasileiro contemporâneo, sofisticado e despojado ao mesmo tempo. A marca, fundada pelo próprio Oskar, tem endereços em Nova Iorque, Lisboa, Tóquio, Milão e nas principais capitais do Brasil.A entrada na temporada gringa faz parte do projeto de expansão da marca, uma das labels brasileiras mais bem aceitas no exterior

A marca desfilou pela primeira vez nas passarelas internacionais, durante a New York Fashion Week, dia 11 de setembro. A coleção apresentada foi um reload da sua primavera-veão 2012/13 já mostrada no SPFW. Só que obviamente com alguns ajustes e surpresas: looks novos, nova edição e sem a moda masculina.
  
 





 
 
Para o verão uma das grandes apostas é a calça cigarrete, nos últimos desfiles ela apareceu como peça chave. No desfile da Osklen por exemplo que aconteceu em Nova Iorque, o modelo apareceu em vários momentos, destaque para o look branco total com a calça cigarrete que abriu o desfile.
 
 
 
Além de muitos brasileiros, grandes nomes do mundo da moda foram conferir as criações de Oskar Metsavaht. A "fila A" incluiu grandes nomes do mundo da moda.
 
Pelo jeito, o Brasil vem dando o que falar mundo afora, e a moda das terras tupiniquins nunca esteve tão em alta.
 
Comentem!!
Beijos beijos!!!!!
 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!