Saia na frente

Hello fabulásticos!

Com tantas tendências a todo vapor, não poderíamos de deixar de falar de uma peça eclética do repertório da moda feminina. A clássica saia lápis está com tudo nessa temporada!! Com modelagem bem feminina, ela acentua as curvas do quadril, e promete seguir sem prazo de validade.
 
 



 
Se quando você pensa na peça, você lembra de secretárias, executivas ou aeromoças, delete essas imagens de sua cabeça. Aliada a peças cool - um truque de estilo é misturar com peças mais descontraídas como uma t-shirt de estampa divertida- ela se torna uma ótima opção para a noite. Aproveite que as estampas estão a todo vapor, e aposte nos modelos com muitas cores, folhagens e flores. Uma dica é você sempre usar com sandálias de salto alto, sapatilhas ou sapatos boneca não combinam com a saia da vez.
 
Clássica e elegante, ela é uma peça curinga para quem é tipo físico retângulo e para quem tem poucas curvas no corpo. E os modelos de saia lápis com babados adicionam instantaneamente glam a qualquer regata básica.
 
Os modelos com fendas também se tornaram preferência no closet de mulheres com personalidade e que não tem medo de ousar.
 
 


Vocês gostam da peça??
 
Comentem!!! Beijos beijoss!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!