Dia de Pensar em Lingerie!

Hello, Girls!

Hoje eu abri o espaço para a Marília Alves, do Blog "Coisas da Gigi", comentar sobre uma fábrica de lingerie que ela descobriu e A-M-O-U! E como eu também conheço o trabalho da estilista Laura Novaes, assino embaixo e corroboro o que a Marília abaixo escreveu! Vamos ao texto dela? Vamos conhecer a coleção de lingeries que vai deixar seu namorido doooooidoooo????? Afinal, nós bem sabemos que a mulher esperta é uma dama no society e uma p-u... (pontinho pontinho pontinho) no quarto!




"Oi Fantásticas!

A moda vai além de lindos vestidos e sapatos, a primeira peça que vestimos é a lingerie!


O tabu de vestirmos uma lingerie somente para a arte da sedução foi rompido, hoje nós mulheres não nos vestimos somente para o outro e sim para nos sentirmos mais sensuais, bonitas e confiantes

O poder feminino aliado à uma boa lingerie pode seduzir qualquer homem e mais ainda deixar sua estima lá em cima!


Pensando nisso o Atelier Laura Novaes cria peças muito bem elaboradas com detalhes de estrema delicadeza enaltecendo a vaidade de nós, peruas sexies assumidas.

Nada de usar uma lingerie que você não vai aguentar nem a metade da noite, não é, poderosa?

Todas as lingeries da Laura são elaboradas com tecidos e acessórios das mais renomadas empresas, confeccionadas artesanalmente garantindo um produto diferenciado.
A estilista carioca Laura Novaes busca em suas criações a excelência de proporcionar à mulher brasileira mais sofisticação, feminilidade e romantismo, valorizando cada detalhe de suas peças e com inspirações nas últimas tendências nacionais e internacionais porém pensando em atender aos mais variados biotipos."

A estilista Laura Novaes e suas maravilhosas criações que eu quero ter no meu closet!!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Obrigada querida amiga por publicar sobre esse espaço que já estou ficando figurinha repetida de tanto que gosto.

    ResponderExcluir
  2. mas seu texto é ótimo e suas considerações super válidas!!!! Só temos a ganhar, eu e minhas leitoras... bjksss da dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!