Rápido desabafo de uma mulher moderna....

Ui... ui... ui.... quanta dor nos pés!!!! Ui..ui ...ui... por que eu comprei este salto avassalador, usei esta calça cintura altíssima que me corta a alma (ok... estou GORDA!) e só uso quando estou "on diet" e saí para zilhões de reuniões lááááá na Barra (sorry, galera, mas para mim "longe é um lugar que existe .... e se chama Barra da  Tijuca, após duas horas de trânsito). Pergunta que não quer calar!

Vou contar para vocês que cheguei em casa agora, após quase 14 horas em cima deste salto (não, amigos, eu não comprei o sapato... eu ganhei de uma marca... e ele é Tããããão lindo, super funciona com a calça de brocado dourado que queria usar com a camisa de alfaiataria (amanhã mostro o look): três mega reuniões, falando de cifras altas. Depois? Depois, Dany Padilla? CAI na REAL!!!!! Empurrar carrinho de super mercado, pois a perua aqui é dona de casa e faz tripla jornada.




E Namorado? E filhos? Quem D-E-R-A! Mas a gente tem que abrir mão de algumas coisa em prol de outras... e vcs conhecem algum "bofe"  que "curta"   mulher ocupada? Eu? Na na ni na nan.... 

Enfim: Este é um desafabo, de uma mulher "MUDERNA", que quer tempo para fazer sua rádio frequencia com a Dra Leticia Salume (girls... viro menininha com este tratamento de pele dela) e dar sua corridinha na praia, mas que, na prática, está sonhando com uma bacia de água quente e sal grosso nos pés. É mole?



Juro que hoje foi desabafo.... amanhã (ou depois, visto a agenda louca que estou vivendo) eu comento sobre moda e como posso trazer uma calça TO-DI-NHA de brocado dourado para várias reuniões de trabalho e supermercado no final. A-final, somos mulheres maravilhas do mundo moderno. E, como diria uma grande amiga minha: Equilibramos os pratinhos da vida e dos relacionamentos (mãe, filha, mulher, dona de casa, esposa, e por aí vai....)

Amiga, estou contigo! Pois sou trabalhadora e focada idem!  E se o "bofe"  não entende, te digo: Só lamento!!!! Tô certa ou tô errada?


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Olha Dany a vida naõ é fácil,mas para mulher é sempre mais difícil,obrigada por compartilhar suas responsabilidades e falar como vc passa por elas.Você é guerreira pode ter certeza!!!!E essa vida louca te reabastece pode crer.Beijão

    ResponderExcluir
  2. Super curti seu comentário e sua força!!!! Super obrigada... bjks da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!