Dany Padilla da Curso Personal Stylist sem censura!!!

Extra, Extra!!!  Dany Padilla vai dar curso de Personal Stylist para ensinar TODOS seus truquezinhos magicos... 

Ops, que maximo... E como sera isto? Booommmmm,,, vai rolar em tres dias semanais (tardes de segunda, quarta e sexta), em Copacabana - RJ. E quero explicar tu-di-nho, dar o caminho das pedras mesmo... afinal, quando fiz meu curso de formacao, fiquei agoniada, pois percebi que nem todos os professores curtem trocar TODAS as informacoes e nao desejo fazer o  mesmo....

Enfim, sera papo franco, onde aceito responder tu-di-nho! Vamos fazer aulas teoricas, aulas praticas de Personal Shopper e Personal Stylist, apresentacao de trabalho de grupo incluindo.


E o melhor? Este curso sera destinado  a todos nos, reles mortais que querem sacar mais de moda e entender os limites do nosso tipo de corpo, pois, afinal, se voce deseja aprender, voce ira conseguir... eu mesma sou uma prova viva de que, com muita dedicacao e forca de vontade, somos do tamanho dos nossos sonhos....


Em tempo - desculpe a falta de acentuacao, mas meu computador Shakirou (loco loco loco) e perdeu todos os acentos neste final de semana.....

Maiores informacoes sobre o curso, que se inicia em 16 de abril, e so mandar um email para danypadilla@terra.com.br ou acessar direto minha pagina na internet (www.danypadilla.com.br).




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!