Boom do Ecommerce de roupas Triple A

Você já leu   escreveu um livro? Teve um filho? Plantou uma árvore? 

Sim? Não? Bom.... a estes mandamentos da realização pessoal, ensinados por nossas mães, junte um: Você já comprou uma roupa pela internet? NÃAAAAAOOOO???? Opsssss....

Se não, te digo que está surfando na contra-mão de uma tendência que veio para ficar! Então, reveja seus conceitos, relaxe na frente do computador com aquela sua tacinha de Bordeaux ou Tempranilho e exerça o décimo-primeiro  mandamento feminino: Eu posso, eu mereço, eu compro!

E por que eu comento isto? Te digo um segredo: O mercado de e-commerce de roupas saltou da vigéssima-sexta para a sexta posição em apenas um ano, todas as melhores lojas nacionais e itnernacionais finalmente acordaram para o fato de que o consumidor PRECISA ser bem tratado e tem políticas excelentes de troca do produto sem custo para o consumidor (você comprou e não gostou? Comprou e ficou apertado? No stress! É só devolver e trocar por outro, pois a loja arca com este custo e você não tem dorzinha de cabeça alguma!), as roupas são fotografadas em detalhes e você tem a experiência quase real de estar tocando nos tecido dela e as medidas da mesma estão bastante definidas e você só precisa de uma fita métrica para saber se aquela peça vai cair legal ou não no seu corpo.



E quer mais? Tá toooooodo mundo migrando para este comércio, a conferir: Maria Bonita, Mara Mac, Herchcovitch,  entre outros igualmente coroados. Quer melhor ainda? As ofertas são como um canto da sereia e encantam qualquer de nós, reles mortais com vontade de sobra de comprar e din-din de menos na carteira.

E os shoppings virtuais? Tão rolando na net idem e te dou, abaixo, alguns bons endereços:



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!