Estilo: Os Opostos que se Atraem.

Fabulásticas!

Pois é, a moda vai e vem, tendências se repetem, opostos se atraem... eu mesma estou aqui, teclando, zero de inspiração e me arrumando para mais um "heavy day". 

E o modelito? Bata estilo vestido, total transparência (tendência inverno), cor rosa velho, DKNY, com sutien lindo de vier, rosinha idem, aparecendo de forma discreta. Calça jeans Calvin Klein, bem clarinha e com váááárias marcas puídas e rasgadas de fábrica. E nos pés? Sapatilha de paetês  multicor, num jogo bem legal de mulherzinha que não sabe se quer ser lady ou se deseja ser homeless.

Adoraria fotografar o Look, mas, como sabem, eu e grande parte das mulheres dos " enta"  vivemos sós, rodeadas de amigos, mas orando com cães, gatos ou plantas (eu tenho como companheiras, as últimas). E, infelizmente, aidna não ensinei aos meus lírios a arte da fotografia estática. Mas fechem os olhinhos, usem a imaginação e viajem no look.

As peças do meu look, fotografadas no software "Com Qual Roupa?"


E por que eu comentei isto, em dia zero inspirada? Por perceber que, há tempos, não posto fotos de looks meus. E por que fiz uma palestra recente que, para comentar sobre estilo, disse justamente isto: os opostos e atraem.  Enfim, hoje, em época de tantas tendências díspares, para montarmos um bom visual, vale tudo, mas a máxima da "Dama e do Vagabundo" está batendo um bolão, ok?

FUI! Pedindo às minhas fiéis seguidoras (rapazes, peço idem à vocês) que me mandeu email sugerindo posts, pois acho que já escrevi sobre absolutamente TU-DO e estou zero inspirada e motivada!!!! 



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 


2 comentários:

  1. Olá ja estou seguindo seu blog mas so hj consegui tempo para comentar. amei o blog bjus boa sexta p ti

    ResponderExcluir
  2. Super curti!!!!
    Amiga... sabia que estou mega sem tempo para escrever, portanto, quanto mais comentarem, mais fico feliz!!!! Afinal, vejo que tem uma galeeeera que me e todos os dias, como você... mas quero comments!!!! Sobre o que vcs querem que eu escreva??? Sejam minha lâmpada de aladim, pleaaase!!! Bjks da dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!