Inspire-se no feriadão e explore sua sexualidade familiar!

Meninas... Outro dia tive uma maravilhosa lição de vida e de sexualidade que adoraria dividir com vocês. Estava fotografando na casa de uma cliente, tipo, mais de 45 anos, empresária muito bem-sucedida, chiquetérrima, extremamente bem casada com um homem que não tirava um sorriso do rosto e tinha um brilho de felicidade no olhar. Daí ela veio conversar comigo que queria que nas fotos houvesse um grande destaque para as coleções de lingerie dela - queria que eu as fotografasse junto à sua coleção de máscaras, inclusive, e me contou que esperava escolher a lingerie do dia seguinte, no "Com Qual Roupa?", junto com seu marido.

Calcinha impecável para àquelas ocasiões

Meninas!!!! Foi especial, pois tenho como filosofia de vida que não existem garantias na vida, ou seja, não é por que você se casou ou está namorando firme que vai achar que é para o resto da vida e se acomodar. E ela me provou isto com a quantidade de lingeries eróticas, fantasias, algemas e outras brincadeiras deliciosamente impublicáveis.




E me peguei pensando em quantas vezes coloquei uma simples calcinha de algodão não combinando com o sutiã... E lembrei da minha avó que dizia que nunca podíamos descuidar das roupas íntimas, pois existem surpresas na vida (na filosofia da vovó, a surpresa era um acidente que te botaria num hospital junto a um médico lindo que poderia ver sua calcinha furada, já pensou???) .... Bom... Eu prefiro ser surpreendida de outra forma... Mas... tudo bem... É a filosofia dela...


Adorei quando esta cliente me confessou que passava muito tempo do seu dia pensando em como surpreender o marido, pois, se ela não se esforçasse, ele poderia abrir asas e voar em outra freguesia (e olha que a rotina de trabalho dela começa antes das oito da manhã e se estende até mais de dez da noite, normalmente)... Sei que soa meio machista o post, mas ela tem muita razão em plantar esta sementinha do amor e sexo, pois só faz a vida dela mais feliz e estável. E o melhor? Acha que ela está preocupada com as gordurinhas sobrando ou celulites típicas da idade???


Nem pensar!!! Entra na personagem e deixa rolar... e eu perdendo tempo na frente do espelho, pensando em qual biquíni aparecem menos minhas gordurinhas extras, é mole???? Gente... se te contar o brilho que este casal transmite... Não dá para descrever!!!!!

Só sei que, tirando esta lição, minha equipe quebrou a cabeça para conseguir organizar mais de 100 calcinhas fio-dental nas gavetas (vocês já tentaram dobrar estas calcinhas? É impossível!!!! E eram calcinhas com fio dental de plumas, pérolas, strass (nem venham me dizer.. ui.. isto deve doer enfiado no bumbum... pensem na magia da situação e esqueçam os percalços desta, ok??), coraçõezinhos, e por aí vai.... Mas arrumamos umas caixinhas tipo porta-parafuso, transparentes, e a gaveta dela ficou linda.... Só não me peçam para postar fotos das lingeries, pois não desejo entrar na intimidade dela, o objetivo deste post é apenas elogiar a beleza, classe e maturidade de uma mulher especial. Vamos aprender com ela!!!

Trilha para aproveitar o feriadão inspirada!

Straight To Number One - Touch And Go
Strip Kim Bassinger - Assista!

10 comentários:

  1. Adorei o post! É um grande incentivo para nós, mulheres, que costumamos reclamar para tudo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Dany.....confesso que é a primeira vez que venho te visitar...e logo de cara vc me apresenta um post maravilhosooo assim...nossaaaa foi um "seja bem vinda" totalmente demaissss....
    Parabénsss e pode ter certeza que irei vir com uma certa frequencia!!!
    Ah,sobre o post, nem tem muito o que falar, pois vc ja disse tudo...e para complementar, acredito que as mulheres tem que se olhar mais para o interior e se amar mto mais a cada dia, não importa se esta com gordurinha ou celulite sabe...o importante é se amar da maneira que somos...e aproveitar o que a vida tem a nos oferecer!!!
    Grande Beijooo

    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany não posso deixar de comentar aqui!!!! Como te disse não ligo muito pra roupas Mas lingerie me dixa louca. Adoro o resultado de uma calcinha especial ou de um conjunto provocante e olha que sou gordinha!!!!!Tambem penso que devemos dar valor a esses momentos e caprichar na produção e olha que namoro a 17 anos e ele sempre gostou desse capricho meu. A antes dele já escolhia a dedo coisas lindas e ouvia de algumas amigas pra que isso tudo se ninguem vai ver, ninguem vai ver uma virgula eu vejo e gosto de saber que esta bonito. Um beijo par vc e sua cliente inteligente.

    ResponderExcluir
  4. OI Danny, muito prazer.Eu já conhecia seu trabalho através da tv, mas não conhecia o blog. Entrei por acaso aqui (apesar de nada ser por acaso...) e dei de cara com esse post bacana, sobre essa mulher mais bacana ainda. Pois então, eu e mais 2 amigas (cada uma com a sua função), temos um blog justamente com o objetivo de ajudar as mulheres a criarem noites (temáticas) especias para seus maridos, namorados, ficantes, cachos... Pensando no prato da noite, na ambientação, no figurino, na playlist, no que beber para harmonizar e na maquiagem, além de dicas criativas. Dá uma olhada lá e depois me diz o que achou.
    Muito sucesso e parabéns pela sua criatividade
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Danny! Amei o post! Concordo plenamente com tua cliente, e eu sempre fiz isto também! Desde que comecei a me enteressar por lingeries, procuro sempre estar bem sexy, e não importa se vou ou não para um encontro amoroso. Me visto para agradar a mim mesma e com isto acabo agradando o meu companheiro!
    Também gostei da resposta da "Eliane". ela está certissima!
    Beijos!
    Ótimo feriado e aproveita pra curtir muuuuito!!
    Kris G.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho fantástico as mulheres que vivem a vida mesmo, sem achar que estamos seguras por um casamento ou trabalho. Muitas mulheres se acomodam porque casam ou noivam, ou sei lá o que, e param de surpreender seus parceiros. Avida é pra se viver intensamente como se fosse o último dia. Então temos que aproveitar aquele dia. Ótima matéria.

    ResponderExcluir
  7. Dany, que maravilha de post!!! Amei a parte da preocupação com as gordurinhas... Que belo exemplo que esta senhora me deu. Obrigada pelo texto divertido e por compartilhar esta experiência com suas "seguidoras". Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Que post mais tudo!

    Adorei!!!
    Super inspirador!

    Obrigada por compratilhar essa experiência conosco!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Dany

    Isso comprova que é possível manter um relacionamento duradouro com dedicação, criatividade e muito amor. Linda história. Lembrando que, falando da perspectiva de um fotógrafo, toda mulher é sexy e roupas íntimas podem realçar em muito essa percepção. Parabéns pelo seu trabalho e merecido sucesso. Bjs

    jose olimpio

    ResponderExcluir
  10. relação é tudo de bom, e a maturidade nos ensina isto, amigos!!!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!