Caças Odaliscas! Claudia Raia, a Jacqueline de "Ti Ti Ti" usa e eu também!

Oi, meninas! Bom dia! Dia de feriado e pausa para fazer o quisermos... Se está querendo um tempinho só para você, então, por que não tirar uma horinha para organizar seu armário. Sabia que é uma terapia e tanto! Coloque uma trilha sonora, pegue as dicas que coloquei no post de sexta-feira, e mãos à obra!  

Recadinho e conselho dado, vamos ao meu post de hoje!

Tive uma mega surpresa outro dia, pois estava vendo “Ti-Ti-Ti”, e me dei conta que a personagem da Cláudia Raia tem colocado umas calças odaliscas iguaizinhas à uma que tenho há tempos e que tenho usado muito, inclusive, para ir ao Fashion Rio. Achei o máximo, pois isso só me prova que dei uma antecipada numa tendência que tem tudo para virar moda. Mas, ao contrário da "Jacqueline", eu prefiro usar peças bem amplas com camisetas podrinhas, bem sequinhas, senão passa uma impressão de um volume maior do que realmente tenho.

Cláudia Raia e o figurino de sua personagem Jacqueline extravagente

Mas até nisso se prova a genialidade da Marília Carneiro, figurinista da novela. Pois a Jacqueline, engraçadíssima por sinal, é a pessoa mais espaçosa e desastrada que já vi!!! E as roupas, amplas como a calça enorme + jaqueta de couro larga e dourada + colar grande, e na Claudia Raia (que é um mulherão, vamos combinar!!!), passam a impressão de imensidão, de "oi, este espaço aqui é meu!!! Este espaço e também todos os que estão nesta cena", pois o personagem atropela mesmo, fala alto, bate em tudo, é estabanada.

Confira a matéria no GNT Fashion com a Marília Carneiro, figurinista da novela "Ti Ti Ti" ! Ela explica tudinho sobre os personagens-destaque e o que será tendência!



Não é o máximo como podemos usar uma mesma calça para passar o que quisermos? Eu quis mostrar uma personalidade arrojada, sem medo de arriscar, buscando mais um estilo próprio, um tanto extravagante, que propriamente, uma peça que estava na moda. E a usei, justamente, no primeiro dia do Fashion Rio passado. Já no caso da Cláudia, a mesma peça serve para potencializar todas as características citadas de sua personagem. Palmas para a Marília Carneiro, que é tudo de bom mesmo!!!! Pois, para ser um figurinista gênio, não é só sacar de moda, mas tem que usar muita psicologia também...
Fashion Rio: Antecipei a tendência com minhas calça odalisca
Por sinal... fazendo este post, só me lembro da figura maravilhosa do meu amigo Lessa de Lacerda, que foi o responsável por uns figurinos maravilhosos e conversas ímpar!!! O todo-todo foi responsável por “Alma gêmea”, “Chocolate com Pimenta” (se inspirou na Malvina Cruela – “Dálmatas” - para vestir a vilã), “Vamp”, “O beijo do Vampiro” (ele também vestiu a Claudia Raia, mas desta vez de vampira sexy...), e por aí vai... Esta é a parte mais legal do meu trabalho, as conversas geniais que consigo ter com pessoas assim, sensacionais!

Eu e meu grande amigo Lessa de Lacerda

A promoção continua...
Software 50% Off
www.comqualroupa.com.br

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!