Terapia "Tanquinho" para alegrar o final de semana!!!!!

Hoje saí de um mood "Bad Romance" para o "Gimme Gimme a man after midnight" em pouco mais de uma hora, apenas calçando um tênis e praticando a terapia "tanquinho".Como assim, Dany??? Calma, meninas, eu explico!!! Sabe aquele dia de "bad trip", tipo, TPM no último grau, você se sentindo triste, gorda e solitária? E que ainda tomou aquele "perdido do namorado"? Ele, provavelmente, uma "máquina de lavar roupas", nada brastemp, mas é gordinho, simplesmente por causa de tantos chopps com amigos e jantares fora contigo? Enfim... Junta tudo isso, mas o fato de estar fora do peso por causa dos tais jantares e excesso de trabalho. E o que fazer para mudar o humor?

A minha receita é unir um dia lindo de sol, sentindo os cabelos ao vento, em função de uma corrida no calçadão, aproveitando para observar todos aqueles tanquinhos (barrigas saradas) que correm ao seu lado no tal calçadão. Use um par de óculos escuros, capriche no visual esportivo e se tiver cabelos longos e soltos melhor ainda (quem liga para o suor dos cabelos grudentos, quando atrai olhares famintos???). Garanto que vai voltar para casa se sentindo mais poderosa que a Jennifer Aniston!!! E olha que ela levou um "toco" público do Brad Pitt e acabou dando uns beijos no mega tanquinho Gerard Buttler. E faz o visual esportivo que eu amo!!! Musa fashion fantástica... Total fã dela eu sou...

Jennifer Aniston com seu look esportivo


Ela e seu todo lindo Gerard Butller

barriga tanquinho irresistível

E, vamos combinar, a moda pede isto!!! Estamos em plena preparação para a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, precisamos nos mover, sair da inércia da frente da TV com um pacote de chips, culpando o mundo pelos nossos infortúnios e fazermos algo a respeito!!! Não sei vocês, mas quero me sentir MUITO poderosa com uma legging agarrada de neoprene (agora a Danni Minogue está sussurrando em meu Ipod: “Come and touch me like that”...), uma blusa justinha toda toda, e AQUELA sandália altíssima, bem daquelas Angelitas Feijós que vi no desfile do Victor Dzenk (que por sinal também tem looks mega sexy), pois o que mais gosto da moda é que ela tem o poder de nos transformar naquela boa moça de família anos 50 (saias godês, sapatilha e camisa branca) para aquela super sexy tipo que citei acima... Se vocês tiverem curiosidade, peguem na locadora o filme "Grease", no qual a Olivia Newton Hohn começa boa moça e acaba femme fatale... e sempre fashion!!! E para terminar...... I'll never be the same... with we ever meet again.. let you get away... e vamos curtir o final de semana, balançar o esqueleto com as músicas que estava ouvindo ao pensar neste post na praia! Clique nas músicas e curta os clipes incríveis! Ótimo final de semana, sem bad trip, ok?

 
"Bad Romance"   - Lady Gaga

"Gimme Gimme"  - Mamma Mia 

"Summer Nights" - Grease


"Toch me like that" - Danni Minogue

"If we ever meet Again"  - Kate Perry Feat. Timbaland



A promoção continua...
Software 50% Off! Não perca!
http://www.comqualroupa.com.br/

4 comentários:

  1. AAAAH a primeira musica da GaGa adoroooooo ,felizmente não estou vivendo o que a sua letra quer passar!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. oiee lindona... até que enfim consegui postar no seu blog... heheheheheheh adorei...
    aliás adoro seus posts...
    um beijo...

    ResponderExcluir
  3. EU amooooooooooo correr, e tenho algumas dessas música no meu MP4 ;)

    Um ótimo início de semana para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Dani, tudo bem? Fico feliz com teu sucesso, pois te conheci pessoalmente no início deste teu maravilhoso projeto. SUCESSO SEMPRE!!!! Bjs Bia Braga (trabalhei com o Dulcindo no Chateau)PARABÉNS PELO COM QUAL ROUPA? SUAS DICAS INDISPENSÁVEIS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!