Dicas infalíveis para ser um ótimo fotógrafo “Com qual roupa?”

Oi, meninas! Mais uma sexta-feira chegou, que bom! Espero que todas tenham vários planos de passeios e festas para escolher todo o look no “Com qual roupa”, aliás, quem ainda não tem o software mais fashion do mundo, corre para o site, a promoção 50% off continua... Não percam!

Bom, pensando em ajudar a quem acabou de ter o programa, mas ainda tem uma dificuldade em tirar as fotos, toda semana vou dar dicas de como ser um bom fotógrafo “Com qual roupa?”.

Não adianta nada instalarmos o software em nossos computadores se não tivermos um cuidado com a imagem de nossas peças. Afinal.... nós amamos aqueles sapatos exclusivos ou aquela camiseta personalizada e a queremos ver bem na foto, não é???

Então, vamos à primeira dica?

O mais importante!!!! As fotos devem ser tiradas com a mínima resolução permitida pela câmara, sendo todas as fotos de roupas tiradas com a máquina na posição retrato (vertical) e todas as fotos de acessórios, bolsas, cintos e sapatos, na posição paisagem (horizontal). A conferir:


Fotos de roupas: tiradas com a máquina na posição retrato (vertical)


Fotos de acessórios, bolsas, cintos e sapatos, na posição paisagem (horizontal)

A questão do fundo: É muito importante que as peças tenham contraste. Então recomendo procurar um fundo branco de preferência (uma parede, uma toalha ou um lençol), para quase todas as peças, exceto as claras demais, que devem ser fotografadas no fundo mais escuro possível.

Para quem não tem um manequim, que veste as peças e lha dá melhor caimento, sugerimos que as peças sejam vestidas pelo dono da mesma, e fotografadas uma a uma (use um biquíni ou sunga neutro por baixo), ou penduradas em um cabide no tal fundo neutro. Roupas deitadas na cama ou numa mesa, por exemplo, só ficam bem fotografadas se o ângulo for o mais reto possível.

Gostou das dicas? Semana que vem tem mais!
Beijos e ótimo final de semana!
Software com 50% Off . Aproveite! www.comqualroupa.com.br

4 comentários:

  1. Acabei de comprar o software e achei as dicas ótimas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. e eu adoro quando posso facilitar a vida de todo mundo.... e fico ainda mais feliz quando as pessoas gostam do meu software!!! Afinal, agiliza mesmo a nossa vida. Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dany, seu software é compativel ao netbook?
    Queria muito comprar mais fiquei na dúvida pois só tenho net.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. o software, em sua versão online é compatível sim! Pode comprar sem susto! bjksss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!