Encontro apimentado com Sexy Delícia

Meninas...
Na quinta-feira rolou o maior bafafá no escritório da Espaço Mídia!!!

E não é que a Rejane Medeiros, diretora da agência e também blogueira do Beleza Chic e Pimenta Chic, totalmente antenada com as tendências atuais e minha assessora de imprensa (para sorte minha), resolveu convidar algumas blogueiras para uma tarde mega apimentada.

Look que escolhi para ir no super encontro

A convidada especial do evento foi a Érica Rambalde, dona do Sexy Delícia e objeto de inúmeras matérias na mídia, entre elas no Programa do Jô. Além disto, nossa "divina", como é chamada, foi consultora de uma comédia que está sendo inspirada na vida profissional dela, com Ingrid Guimarães e Maria Paula, a ser lançada nos cinemas em dezembro... E vocês devem estar se perguntando: o que a Érica "Divina" faz???? Adivinhem??? Ela tem uma sex shop itinerante e vai aonde a cliente está, com total discrição e privacidade!!! Não é o máximo???

Érica apresentando as canetinhas comestíveis!!!

A esperta percebeu que nós, mulheres, não tínhamos um espaço para trocar confidências e pedir conselhos, e também que nos sentíamos constrangidas em frequentar sex shops e perguntar o que cada produto fazia (fora o óbvio, não é???). Enfim, esta blogueira aqui, por mais descolada e antenada, moderna mesmo, nunca tive coragem de entrar numa. Pensava... ai meu Deus... o que vão achar de mim??? Me sentia total exposta e acabava ficando na minha.... nem precisa dizer que, com tantas mulheres juntas em tarde deliciosa, uma consultora somente para nós, explicando tudinho (meninas, a quantidade de cremes e óleos é impressionante!!! Sabiam que existe até uma vela que vocês acendem, a cera derrete, você joga no corpo da pessoa amada e a cera não queima???? Imagine a cara de susto do seu namorado, ao se deparar contigo em lingerie sexy, com uma vela destas, imitando a Madonna com Willian Daffoe em cena sexy de filme dos anos 80???? Como diria o mastercard: Não tem preço!!!), a tarde foi BEM elucidativa.... comprei vários óleos e a tal vela... até uma algema toda de pelúcia veio parar na minha bolsa... agora é reviver a tal cena de cinema... Será que meu namorado vai aprovar??? Tchan... tchan... tchan... aguardem cenas subsequentes!!!!

E, para quem é tímida nestes assuntos, com eu sempre fui, dicas da Sexy Delícia através do email contato@sexydelicia.com.br ou website www.sexydelicia.com.br. E novidades à vista... as meninas estão programando para o mês que vem o lançamento do e-commerce delas, ou seja, podemos comprar na privacidade do lar e surpreender nossas almas gêmeas com um toque de erotismo para apimentar nossa história... afinal... dica da vovó: mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma "safadinha" entre 4 paredes... senão nosso namorado vai procurar o que não tem em casa fora dela... meninas... foi vovó quem disse... e ela era toda certinha, a típica vovó mesmo... e meu avô vivia feliz!!! Imagina o que ela não aprontava!!!!



As blogueiras na ordem da foto:  Fernanda do Frescuras Essenciais, Bárbara do Papo de Garota, Cláudia do Usei Contei, Rejane e Marília do Coisas da Gigi estavam presentes e todas devemos postar impressões deste encontro de ontem. Será interessante checar o ponto de vista de cada uma de nós. Então sugiro ficarmos atentas aos blogs delas e lermos todas as matérias sobre a tarde apimentada do Pimenta Chic na Espaço Mídia!!!


Blogueira Fernanda do Frescuras Essenciais e eu


Todo mundo saiu com suas comprinhas além de um kit super fofo do lançamento Prudence, “Cores e Sabores”. São camisinhas com aromas, cores e sabores deliciosos como chocolate, tuti-fruti, hortelã e uva que vêm nessa lindaaa sacolinha, imitando aquela que você leva para a feira sabe? Achei um máximo, afinal sexo é bom mas deve ser seguro!!

Bjsssssssssssssss.... afinal..... hoje é sexta-feira e tenho um monte de óleozinhos para brincar no final de semana... quem sabe segunda eu não conto??? Opss.... conto nada!!! "What happened in Vegas, stayed in Vegas", ou ... traduzindo para a situação atual.... ah.. se minhas paredes falassem... mas NÃO falam NADINHA!!!!! Fui.....

4 comentários:

  1. Obrigada pela sua presença querida.
    A tarde realmente foi sexy delícia.
    beijos apimentados

    ResponderExcluir
  2. O encontrinho foi mesmo ótimo!! E além de tudo ainda conheci essa pessoa tão especial que é a Dany!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O encontro foi demais, nós trocamos muitas figurinhas apimentadas e vc com seu bom humor de sempre sem perder a elegância. Minha musa, vc estava demais no look e muito mas muito fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Vou mudar o slogan de "Eu queria sapatos" pra "Eu adoro a Dany" hihi (Brinks)! qual quer encontro com a presença desta Linda mulher tenho a certeza que deve ser divertidissimo, primor de pessoa *U* love iu.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!