Excesso de gostosura chic

Elas estão com tudo! Apesar de estarem acima do peso, as charmosas gordinhas tem, sim, seu valor, e estão provando aos quatro cantos do mundo que podem ser símbolos de sensualidade e elegância. Fico chocada em como a sociedade, e determinados pólos de trabalho, recusam mulheres obesas ou um pouco acima do peso.

Num mundo onde a aparência é que manda, exemplos de superação e porque não, resistência, são um alívio para um futuro melhor. Uma boa mostra disso é a modelo Tara Flyn. Ela foi capa da revista Elle francesa, edição de Abril, com todo o seu exuberante manequim. Tara declarou que já foi recusada dos desfiles, por ser considerada gorda – na época ela mantinha um manequim 38.
 



Outro modelo de beleza é Queen Latifah. A atriz demonstra ter jogo de cintura e dá um banho de talento e sensualidade ao provar que poder ser elegante mesmo pesando alguns quilos a mais. Ela não esconde as formas avantajadas, mas sempre valorizando suas pernas e colo, enfim, o que ela tem de melhor. Prefere as cores escuras, como preto e marinho, deixando-a mais alta. E mesmo quando usa tons claros, foge dos que aumentam o volume como bordados e tecidos brilhantes como o cetim.





Afinal, qual o problema? Para elas nenhum, pois tem uma alto estima que vai muito além do que os preconceituosos podem chegar. Parabéns, meninas! 
 

Acesse o site e baixe a versão demo gratuitamente: http://www.comqualroupa.com.br/

2 comentários:

  1. Dany,
    ameeeeei o post das gordinhas!!!! Ótimas dicas para levantar o astral!!!!
    Como sempre, vc acertando!!!!
    Bjokas
    Fã número 0

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvia!!!!
    Sabe, eu fico chocada com esta loucura que só mulher magérrima que é bonita... isto não tem nada a ver!!!! Mulher bonita é aquela que está feliz consigo mesma, que tenha ATITUDE e um sorriso no rosto...

    Sabe o que os homens mais me confidenciam, ao ver que gosto de jantar fora e não me privo de nada?!?!?! Que eles ODEIAM mulher que sai para jantar e fica brincando com uma salada de folhas no prato... E que gostam de curvas!!!

    Ou seja: precisamos nos aceitar e sermos felizes da forma que somos. E ponto!
    Bj
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!