Saiba como não errar na hora de escolher seu modelo
Sensual e prático. Assim pode ser definida uma das peças mais frescas do nosso guarda-roupa. Cortado em viés, o vestido de alça é ideal para ser confeccionado em tecidos sedosos, com detalhes de rendas ou não. Apesar de ser um coringa para algumas ocasiões, ele não serve para eventos discretos e recatados. Por ser bem “fresquinho”, o modelito com alças pode ser usado sem medo em locais abertos e informais, porém pede atenção com relação a escolha do modelo.
Para cada mulher uma sentença, ou seja, para cada uma de nós, um tipo diferente de roupa. Por exemplo, mulheres acima do peso, com busto volumoso, colo manchado ou descascado devido ao sol, ou braços grossos (exceto se usado por baixo do casaco ou paletó), devem evitar o vestido.
Para o dia, pode-se compor o visual com casaco de malha, jeans ou de sarja. Nos pés, sandálias, tamancos, tênis ou botas. Fica lindo também com sobreposições com camisetas por baixo. À noite, o vestido de alcinha já pode aparecer mais, por isso use com acessórios metalizados e nos pés, sandálias delicadas e altas.
Última dica: Alças delicadas deixam os ombros maiores, enquanto as largas favorecem seios volumosos e ombros gordinhos.

Conheça o site e organize-se: www.comqualroupa.com.br
bermuda diesel
Diesel
Acervo Privado
pólo CK chumbo
Calvin Klein
Acervo Privado
ankle boot preto
Arezzo
Acervo Privado
óculos marc jacobs
Marc by Marc Jacobs
Acervo Privado
bolsa vermelha
Marca Não Definida
Acervo Privado