Pense Páscoa. Pense Renovação!



Quando falamos em Páscoa, meu primeiro impulso é pensar em ressurreição, renovação!
  
Afinal, Jesus foi crucificado em ressuscitou hoje.
E ressurreição pode ser considerada uma mudança, uma renovação!

E por isto, a partir de hoje, retomo meu blog, que estava "deixado de lado" desde o projeto "LukBuk" que, graças a Deus, agora conta com equipe fabulástica e anda com suas próprias pernas.


Mas retomo o "Com Qual Roupa?"  com novo nome e novo enfoque, este bastante trabalhado em minhas palestras Brasil afora, que é menos moda e mais estilo. Menos pessoal e mais empresarial. E o que quero dizer com isto? Digo que, a partir de agora, vamos tratar questões de etiqueta, moda e estilo mais voltadas para o universo corporativo. Vamos falar de conflitos femininos, vamos falar de novos mercados que estão surgindo por aí, em especial o mercado do alto luxo e como este luxo pode ser tratado em nossas vidas (por sinal, você sabia que a diferença entre luxo tradicional e luxo contemporâneo é o SER em contraponto ao TER? Muito legal, não?).


Enfim, num primeiro momento já penso em dicas sobre "Netiqueta", penso na questão de se usar transparências e bichos no ambiente de trabalho, penso na diferença do TER e do SER no mercado de luxo, penso na questão de como se vestir SUPER bem gastando MUITO POUCO, penso em dicas para os rapazes, penso em taaaaantas coisas que, tenho certeza, vocês irão curtir MUITO.


Portanto, um pouquinho de paciência comigo, pois faz tempo que não escrevo e os dedinhos estão ainda enferrujados e a mente meio preguiçosa. Mas idéias são como músculos: É só "levantar um pesinho"  que voltam rapidinho ao lugar!!! Então... vamos malhar a mente, Dany Padilla???

Feliz Páscoa a todos e, por favor, pensem hoje no que podem fazer para  se reinventarem, afinal, só levamos da vida a vida que a gente leva, como diria nosso querido Zeca Pagodinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!