A História do Look: Look do Dia (Nem todo Dia...)

 Bom diaaaaaaaaaaaaaa, Fabulásticas!!!!!

Faz muiiiito, mas muiiito tempo mesmo que não escrevo aqui no blog. E por que? Por estar envolvida no mega projeto LukBuk, um misto de rede social com agregador de e-commerces que tem tudo para "VIRAR" a sua cabeça.. mas isto é assunto para outro post.

O post de hoje é o "Look do Dia" para uma "perua gorda"! E quem será esta perua gorda? Sou EU. Sou EU. Sou EUUUUU!!!! Socorro...

E como foi isto? Wellll... começou com um lindo closet, cheio de peças baphônicas. Ó Deus, Ó Ceus, Ó vida... nada cabe, o que fazer??? Já arrependida de tanto comer, já arrasada de nada caber, já lesionada de tanto correr e nada acontecer, eis que surge uma LEGGING!!!



 Opsss. legging? Yeap! Mas nada de legging preta. Estava com os bichos no corpo, por causa do excesso de peso. E resolvi usar todas as técnicas que aprendi e que ensino nos meus cursos de Personal Stylist, tudo junto e misturado.




01. Vamos chamar atenção para a parte mais fina do corpo (pernas). Checked! 
Legging de píton usada para este fim.

02. Vamos mixar estampas de bichos? Checked! 
Opsss. dica: para mixar estampas, eleja um tema (no meu caso bichos) e/ou use a mesma cor do fundo, para as estampas não conflitarem. 

03. Camisão na parte de cima? Checked &... Óbvio! Mas nada de pretinhos "boring"... Vamos de camisão laranja, para entrar no "mood" verão chuvoso da estação (por sinal, este foi o motivo de usar botas no verão.)


04. Vamos acinturar o camisão para não ficar com pinta de tenda árabe colorida? Checked! Mas reparem que usei um cinto mais grosso, couro cru, nos mesmos tons da legging. Se o cinto fosse fino, acentuaria minha largurinha, o que não quero que aconteça.

05. Botas bico fino para alongar e afinar? Checked!!! Mas, cuidado, pois o cano curto achata a silhueta (e engorda!). E neste caso específico, o efeito não ocorreu por a estampa da bota ter dado continuidade à da legging, criando, assim, uma interessante ilusão de ótica!

06. Acessórios discretos. Checked!!! Neste caso, mix de pulseiras de madeira + pulseira de ouro.

07. Bolsa tipo carteiro, peludinha, para tirar o foco dos quadris para o acessório, mas nas cores da legging (mantendo tons terrosos). Checked!!!

08. Discreto colar de crucifixo. Checked!!! E porquê? Para poder rezar para papai-do-céu segurar a gula e afinar dois quilos em uma semana....

Será que ele vai atender minhas preces? Sei não, provável que não.... ainda bem que temos TANTOS truques de estilo para diminuir o que Deus NÃO deu e o ócio criativo aumentou. Dieta: tô dentro! Chocolate... Sai deste corpo que não te pertence....




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações.
Vocês já conhecem o software LukBuk? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.lukbuk.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!