Paris Fashion Week

Olá fashionistas!!
Vocês estão sentadas?? Porque as imagens do desfile da marca Balmain, no Paris Fashion Week foi realmente es-can-da-lo-so e de cair da cadeira!! A marca, que sempre conta com roupas que viram desejo na certa, e com peças com detalhes indescritíveis e cheia de estilo levou uma coleção a passarela com um toque sexy chic aguçado.
Entre as tendências apresentadas podemos observar barriguinha de fora, black & white, cintura marcada, ombreiras e muito decote, além dos detalhes riquíssimos (e de babar) das peças.Separei algumas fotos do desfile pra vocês, confiram:







Dá vontade de ter todas as peças, não é mesmo?
Beijos beijos!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!