O LuKBuk nasceu!!!

   Hello fabulásticos!!
 
  O nosso "Com qual Roupa?" mudou, cresceu e apareceu, mas nosso DNA não muda nunca..estamos agora com a nova platarfoma virtual LukBuk, sempre com muitas novidades de tudo que está rolando por aí..principalmente no mundo da moda.
 
 
   Por lá você vai poder interagir com outros usuários, suas marcas preferidas e com toda a nossa equipe. Como?? Isso você vai ter que acompanhar por lá...
 
    Você vai poder criar seus looks, compartilhando seu estilo com todos seus amigos. Sabe aquela viagem marcada que você não sabe (ou não tem tempo) de arrumar a mala? O LukBuk também te dá uma "mãozinha" com isso.
 
     Espero todos vocês por lá..
     Beijos!!
 
   

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!