Opostos que se atraem ditam o estilo do desfile da OAZE Londrina!

 Amadinhos!!!

Lembram da história da "Dama e do Vagabundo"? Aonde a cachorrinha aristocrática se encontra com o vira-latão e vivem felizes para sempre, até que um espaguete os separe?

Pois a moda atual está fazendo este mesmo jogo de "opostos que se atraem"  e esta foi minha linha de raciocínio, ao montar alguns dos looks no palestra-desfile que dei na semana passada, em Londrina, a convite da Loja OAZE. E vou passar alguns dias comentando, tanto o evento, como a questão dos looks, ok? Vou inserí-los no contexto da moda, usando dicas de "Código do Vestir", técnicas de estilo, tipo físico, e por aí vai. Vamos ver os looks comentados abaixo?


Quem disse que saia de paetê = festa? É só combinar um tricot + bota montaria com meias da mesma cor, que a saia de festa sai para o almoço ou para um jantar em Campos do Jordão. Mas: CUIDADO: A dica é usar apenas dois tons na roupa, para não sobrecarregar o look (aqui uso marrom e bordot, cores fortes para o inverno 2012)

O vestido de festas em paetês fica mais moderno se usado com ankle boots trançadas e jaqueta de couro, no lugar dos tradicionais scarpins de festa + pashimina.

Fabulásticos, ao montarem seus looks, pensem sempre que: A moda não está na moda, quem está na moda somos nós. 

E vamos nos divertir com nossas roupas e deixar a neurose bem longe daqui, estamos combinados????


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Adorei o Look do vestido com a jaqueta de couro... lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta moda de opostos é mesmo bem legal, não?
      Cool e sofisticada ao mesmo tempo...
      Bjksss da Dany Padilla

      Excluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!