Workshop Da Moda, em Outubro! Serei uma das palestrantes!

Oi, meninas! Tenho uma novidade ótima para vocês que gostam de moda e de tudo que envolve este mundo fashion! Eu serei uma das palestrantes do Workshop da Moda, que será realizado no Auditório Shopping MidTown, na Barra da Tijuca, dia 9 de outubro, às 13h.

Fiquei super feliz, pois dividirei a bancada (Que luxo!) com nomes de peso como as jornalistas de moda Danielle Carvalho, do www.quartodamoda.net/ , e Rita Avella, do Bolsa de Mulher. Bacana, não?
Estou super feliz! Abaixo o brifing do evento! Participem!

WORKSHOP DA MODA

Será realizado no dia 9 de outubro, a partir das 13h, na Barra da Tijuca, o Workshop da Moda, o evento é voltado para alunos de moda e interessados no assunto, ao final será realizado um editorial de moda com a participação de profissionais da área.

O evento irá abordar diferentes assuntos como a produção de moda, o empreendedorismo, o marketing de moda, e o jornalismo online de moda. Nomes importantes já confirmaram presença, é o caso das produtoras do Jornal O Globo, Alice Autran (Revista) e Zizi Ribeiro (Ella), as duas irão abordar a relação entre produtores de moda e designers, e quais peças têm mais chances de entrar em um editorial para um grande veículo.
A professora e coordenadora de moda do Campus Barra da Universidade Veiga de Almeida, Marta Feghali também irá participar do encontro, a pesquisadora irá abordar o tema Regionalismo na Moda. As outras palestrantes serão a blogueira Nuta Vasconcelos (http://gwsmag.com/), as jornalistas de moda Danielle Carvalho (www.quartodamoda.net/) e Rita Avella (Bolsa de Mulher), e a empresária Dany Padilha (Com qual Roupa).

Confira a programação completa

Serviço:
Workshop da Moda
Local: Auditório Shopping MidTown (Em frente ao Barra Shopping) Barra da Tijuca
Horário: 13h às 19h
Investimento: R$ 150,00 (à vista) ou R$ 180,00 parcelado no cartão ou boleto
Informações e inscrições: modosdamodaonline@gmail.com / http://bit.ly/aOT93k
Tel.: 21 9473-4412 / 7800-6159

Um comentário:

  1. oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos
    e boa sorte na palestra !!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!