Feriadão com "Com qual roupa?"!

Meninas!!!! Tenho uma novidade maravilhosa para vocês!!!

Estamos em fase final de testes para lançar o "Com qual Roupa?" online! Pois é... A família está crescendo e dando cria, afinal, o "Com qual Roupa?" original foi um mega sucesso e, eu, agitada que sou, continuo com o firme propósito de facilitar a vida das minhas seguidoras!!! Aguardem, vem um software BEM legal por aí... Mais simples de usar, mais intuitivo, mais fácil de colocar as fotos, BEM mais barato... Acho mesmo que vai ser quase um presente para vocês... Sabe aquela história, o aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você? Pois é... Faço aninhos no dia 10 de setembro e devemos lançar o novo "Com qual Roupa?" perto desta data.

Meu conselho é: aproveitem o feriadão para finalmente se tornarem independentes do seu armário!!! Como assim, Dany??? Seguinte: percebo que algumas pessoas têm uma preguiiiiiça de fotografar suas peças, pois querem resolver tudo de uma vez só. Então, meu conselho é: escolham as 50 peças que MAIS gostam, mas são as MAIS especiais mesmo!!!! Daí, coloque um som BEM legal no seu quarto, aumente bastante para entrar no clima (se sua mãe reclamar, diga simplesmente: “Poxa mãe, você vive pedindo para eu arrumar meu quarto... estou tentando e você brigando comigo??? Me deixa aqui quietinha, prometo que baixo um pouquinho o som, mas vou fotografar minhas primeiras 50 peças!!!”).

Crédito da foto: Site Leiaute Provisório

Problema resolvido? Vamos lá, então! Você tem um cabide transparente? Tem uma parede branca no seu quarto? Pois a idéia é que você pendure suas peças nos tais cabides (para saias tem que ter aquelas presilhas, ok?) e use o fundo branco para ficar melhor.

Na nova tecnologia usada pelo "Com Qual Roupa?", o branco será lido como transparente, para facilitar a montagem dos looks. Vou explicar como transformar um branco normal num branco “Omo” total, usando os recursos do Picasa 3. É bem simples!!!



E... Assim que a Kyle Minogue terminar seu mais novo sucesso, você nem se deu conta que fotografou um monte de roupas e ainda descartou aquelas que não usa mais... E, provavelmente, já montou em sua cabeça os looks para os próximos finais de semana!!! Que venha o novo "Com qual Roupa?"!!!! Estamos ansiosas esperando que você chegue logo!!!


Trilha sonora para arrumar armário feliz da vida: (Clique no link)

Kyllie Minogue - Get Outta My Way

Kylie - All The Lovers
Bob Sinclair & Sugarhill Gang - Lala Song

Madonna - Celebration

Black Eyed Peas - Meet me Halfway

David Guetta - One Love



A promoção continua...

Software 50% Off! Não perca!
http://www.comqualroupa.com.br/

3 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!