Dica do dia para combinar vestidos e Biquínis no programa "Com qual roupa?"

Se quiser montar um look com vestidos (ou All in One) e biquínis, primeiro escolha o vestido (saída de praia) e, na sequência, clique no biquíni e depois vá escolhendo os complementos. Explico: se entrar o biquíni primeiro, ele assume o lugar do vestido e a foto do vestido não é reconhecida. Mas isto só vale nesta situação. Se o Look do biquíni incluir shorts, camisetas, etc... pode escolher quem quiser primeiro. Vide os exemplos nas fotos abaixo:

Acesse nosso site: www.comqualroupa.com.br

2 comentários:

  1. Oi, xará!
    Já temos o resultado do sorteio da promo CQR?+TrendyTwins no Facebook? Tô aqui de dedos SUPER cruzados, torcendo para ser a grande felizarda!
    Você tá mais do que de parabéns. Conseguiu realizar o sonho de muitas mulheres. Só com a versão demo eu já me sinto como se estivesse brincando de Barbie novamente - com a diferença de que agora a Barbie sou eu, imperfeita, um pouco gordinha, mas me sentindo cada dia mais estilosa, usando combinações muito bacanas! NOTA MIL!
    Muito sucesso!
    Beijos diretamente da Bahia!

    ResponderExcluir
  2. amiga.. nenhuma mulher é imperfeita por ser gordinha!!! Lembre-se sempre disto!!! Imperfeitas quando estamos tristes e não acreditamos em nosso brilho, mas por ser gordas? jamais!!!!

    Por sinal, fiz um post sobre isto esta semana, entra de novo no blog e dá uma lida nele. Vai se sentir po-de-ro-sa!!!!!

    Por sinal, a Ana má me disse que o sorteio do TRendy Twins será neste sábado. Boa sorte para você.

    Bjsss
    Dany
    P.S. ADORO a Bahia, principalmente Itacaré, Barra GRande, Morro e Boipeba...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!