BCBG, minha marca favorita!

Desde a época que morava na Califórnia, sempre fui uma BCBG addicted. Não dos vestidos bandage de Max Azria, dono também da Hervè Legar, que ficaram tão em evidência ano passado – que mesmo lindos, não favorecem meu estilo pessoal e acentuam determinadas partes do meu corpo que prefiro esconder - mas da riqueza de tecidos, texturas e formas dos vestidos da BCBG, tão famosos nos EUA e nem tão conhecidos aqui no Brasil. E por ser tão badalado, não fiquei surpresa ao me deparar com um artigo comentando a beleza dos vestidos assimétricos, que jogam com proporções, da coleção de Fashion Week NY Outono 2010, desta tão conceituada marca. Confira a linda paleta de cores sóbrias em tons de preto, marrom, cinza, bege e navy, misturada com verde oliva, azul e amarelo. Dá vontade de comprar tudo e usar com aquelas lindas ankle booties que vi no desfile da marca “Filhas de Gaia”, aqui no Fashion Rio Pier Mauá.
Desfile BCBG - Vestidos Spring 2010

Meu BCBG está no armário e no exemplo do "Com Qual roupa?"

Visite nosso site:www.comqualroupa.com.br

Um comentário:

  1. oi querida
    queria saber sobre a modelagem dos vestidos da BCBG
    o numero 12 seria equivalente ao 42?
    queria pedir a um amigo para trazer alguns mas estou com medo de nao servirem
    obrigada
    Daniela
    danibergamin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!