Verão 2012 Empório Armani - Semana de Moda de Milão

Giorgio Armani merecia uma estátua numa praça italiana!

E porquê? Pois Deus criou a mulher, da costela de Adão. E Armani a vestiu com classe, encanto e sofisticação.

E o desfile da marca Empório Armani, na Semana de moda que está rolando em Milão personifica o fato. E, vocês já sabem que prefiro comentar semanas de moda no facebook do Com Qual Roupa, mas os detalhes foram tantos, mas tantos, que preferi me estender por aqui e fazer minha homenagem ao verdadeiro amante da alma feminina.

E o desfile? bom... o desfile me fez sonhar com inspirações longíquamente navys com uma alfaiataria que, já sabemos, é o forte da marca que ama a mulher. As cores? Preto, branco, pitadas de verde água, pinceladas de lilás. Sobriedade total pontilhada com paetês aqui e ali, uma jaqueta de couro rendado linda de viver, blazers maravilhosos sem lapela e uns vestidos diáfanos encerrando o desfile.

Enfim, uma moda para comprar, usar, usar, usar... e sonhar!


E as palavras, no release da marca?
Um jogo de cores que atinge um novo sentido e distintivo de profundidade. A reflexão sobre o significado da silhueta linha, e gráficos - elementos que definem a equação conectando substância e vazio. Uma reflexão sobre o diálogo entre moda, tendências atuais e talento artístico contemporâneo.
 


SHAPE
As jaquetas com seu corte masculino deslizam sobre o corpo, os ombros delicadamente sugeridos para suavizar a linha. Vestidos e saias são mais longos, que vão desde o meio de joelho até o meio das panturrilhas - mais curto na parte de trás, mais à frente - possuindo um ar gracioso da indiferença. As calças, mais largas no quadril, são mais finas na bainha, criando um elegante efeito slim.

 



COR
Tons preto e branco, bem como pálidos de verde, azul e rosa pastel, emoldurado por couro, acabamentos de malha ou seda que delineiam as roupas dentro da silhueta global, como precisas pinceladas pretas. Assim como um quadro enfatiza o brilho da imagem ela encerra.

 

 


Assista o desfile na íntegra:


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!