Semana de Moda de Nova Yorque

Pessoal fashion antenado sem tempo para nada!

Vocês devem estar se perguntando por que não publiquei no blog do Com Qual Roupa NADA sobre a semana de moda de New York. E te respondo o motivo: está tu-di-nho comentado em várias rápidas notinhas, com fotos inclusas, no facebook do Com Qual Roupa, afinal, entendi que o blog é para posts mais elaborados e o face é para dicas rápidas do dia-a-dia, enquetes, moda masculina, celebs... enfim, cositas que não me fazem pensar demais, mas que me deixam passar informação em até 500 caracteres.

Por isto te digo: Seja feliz, seja completo e curta o Face do Com Qual Roupa pois, só assim, você vai "sacar" tudo de moda e estilo, estamos entendidos?

Fui.... correndo para o face postar comentários rapidinhos por lá! Ops... estou na campanha pelos "500 CURTIR"  lá no face, você me ajuda, compartilhando este post ou a página do face em seu facebook?
Bjks da Dany Padilla

Look Herve Leger, desfilado na Semana de Moda americana e comentado (incluindo tipo físico) no Face do Com qual Roupa

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!