Parceria inédita entre Cris Barros e Grendene

Cris Barros
Garotas antenadas que adoram ser chamadas de Centopéias!

Esta é para você que, além disto, anda com din-din curtinho e não pode adquirir um sapato puro poder da renomada estilista Cris Barros: a nossa querida fashion acaba de produzir coleção, a ser lançada em outubro nas lojas de todo  Brasil, de sandálias para a Studio Ghenda, marca fast-fashion da área calçadista.

E a parceria começa com número expressivos e sucesso garantido: 750.000 sandálias de PVC, com preços variando entre R$ 39,99 e R$ 49,99 apenas. E, melhor, o sucesso da coleção de peças confeccionadas em shape gladiador, animal prints e tachinhas foi tamanho, entre os lojistas que já estocaram as confortáveis sandálias, que novo acordo já foi assinado e Cris se prepara para pensar em nova fornada fashion.

Um dos três modelos da estilista para a Grendene

Pois é... depois da parceria com a Riachuelo, parceria com a Grendene. Agora, nesta onda democrática do fast-fashion, só não usa Cris Barros quem não quer!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só  ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!