E não é que dei dicas práticas para formandas de Personal Stylist no Senac?

Adivinha quem foi convidada para dar dicas sobre a vida prática das personal stylists, na aula de encerramento da turma de consultoria de imagem do Senac Rio?

Ganha um do-ci-nho quem disser DANY PADILLA!!!

Pois é, virtual friends. E não é que eu calcei minhas botas, minha bermuda de couro, minha meia total fashion geométrica e lá fui eu, toda prosa ensinar novidades à estas garotas para lá de estilosas. E elas vibraram com a ferramenta "Com Qual Roupa?", aplicada à consultoras de imagem, pois facilita MUITO o trabalho de cada uma de nós e as clientes a-do-ram esta praticidade.

Look Dany Padilla em ação em aula para consultoras de imagem no Senac.

Outra facilidade da ferramenta é a divulgação do nosso trabalho entre as redes sociais e a facilidade de escolher looks para nossas clientes no conforto de nosso "Home Office". Gostaram? Então vejam no vídeo como isto tudo funciona. E compartilhem em seu facebook este post, please?

Mãozinhas em ação e software no telão.


E mais? A minha palestra foi tão divertida e instrutiva que o Senac já me convidou para falar idem no encerramento da mesma turma, horário noturno. E é claro que eu disse SIM SIM SIM, afinal, sei que entendo do "babado", mas sei que aprendo cada dia um pouco mais, com esta juventude talentosa que vem cheia de gás.

Turma reunida com Dany Padilla ao centro.

Veja abaixo o tutorial do "Com qual Roupa?"  aplicado à consultoria de imagem e estilo:

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!