Mestre do Renascimento dá pinta em salão de Ipanema

Bom dia, amigos virtuais!

Acordando agora, ainda curtindo preguicinha de uma festa maravilhosa, cheia de crochês e paetês por todos os lados (se você ainda não tem um crochê básico dentro do closet, compre  compre compre, encomende para sua avó, busque no brechó, só não vale ficar sem a peça total top da temporada!); e pensando em.... Michelângelo!

Como assim? Crochês e Michelângelo juntos? ops.. é isto aí... é a conexão Sem Censura!

Explico: na festa de ontem só se comentava sobre minha participação no Programa Sem Censura, da Leda Nagle. E os comentários não eram sobre o que eu falava  no programa (óbvio que sobre meu trabalho como personal stylist e software "Com Qual Roupa?") e sim sobre meu make, em como remocei anos e mais anos de vida em função deste (excelente notícia, pois faço niver nesta semana, já estando nos "enta", e não mais nos "inta"!).

E quem foi o responsável por este milagre divino dos Deuses? O moço, com pinta de Luan Santana, gato lindo de viver, simples, simpático e talentoso como os mestres da Renascença (lembrem de Rafael, Botticelli e afins...) atende pelo nome de Guerreiro e bate ponto na Maison Esmell aqui de Ipanema, Cidade Maravilhosa.

Meu make

E, o melhor: O Guerreio realmente saca do babado! Ou seja, no make feito para mim para o programa Sem Censura, gravado ao vivo durante a tarde, ele pensou em suavidade, tranquilidade e cores claras. Já no make elaborado para o programa Hoje em Dia, gravado à noite junto com as "preparadas" do baile funk, ele optou por marcar meus olhos e me deixar mais sensual. E no make que ele preparou para a cantora Manu Santos, em seu show no Rio Gastronomia, ele pensou em ... divas!!!!! E fez aquele olhão, carão, deixou ela com pinta de mulherão!

Manu Santos

Enfim, profissional digno de nota e comentários! Que eu apóio e faço questão de divulgar, afinal, não é todo mundo que eu deixo chegar perto do meu rostinho não... e ainda mais em rede nacional, afinal, o risco pode ser grande e imagem é tudo e eu vivo desta!

Meu make para o Hoje em Dia

Amanhã posto o look que montei para mim, para a participação no Programa Sem Censura, bem como a entrevista, na íntegra!

Bjsss da Dany


Manu Santos


Make do programa Sem Censura

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!