Depoimentos

Depoimentos de algumas clientes atendidas pela personal stylist Dany Padilla.


Fabi C. é jornalista, 32 anos, moradora de Ipanema, RJ
01. O que a levou a procurar uma profissional de estilo?
Confesso que no início foi mais por curiosidade mesmo. Como tenho um estilo mais urbano e casual, queria dicas que me deixassem com um look mais sofisticado e sexy. Mas confesso que tinha um pouco de medo de ficar "montada" demais e deixar de refletir minha personalidade, que é mais descontraída mesmo.


02. Como foi a experiência?
Foi surpreendente e maravilhosa. A Dany conseguiu captar exatamente qual era o meu estilo. Ao misturar o vestido tomara que caia de renda preto com a jaqueta de couro, meia e boot marrom ela fez uma mistura inusitada e que misturou o urbano/ casual com o romântico/ sofisticado. Perfeito para a programação da noite, que incluía um showzinho mais intimista num hotel e depois barzinho no Leblon. Amei e, modéstia à parte, arrasei!


Adriana G., 56 anos, secretária-executiva, moradora de Botafogo - RJ

01. O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo?
Tinha acabado de me separar, estava me sentindo feia e gorda e resolvi mudar tudo. Não sabia que existiam pessoas que trabalhavam como a Dany, mas vi um folheto dela numa loja e liguei.

02. Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?
Para começar, eu tive uma surpresa, porque achava que este é um trabalho caro demais e que só as milionárias podem pagar. E não foi o que aconteceu. A Dany conversou muito comigo, virou uma pessoa pela qual tenho o maior carinho, explicou todas as fases do processo, me deixou calma com relação aos custos e, na fase das compras, entendeu o tamanho da minha verba e, mesmo assim, compramos várias roupas em lojas de departamentos, lojas off, me ensinou a comprar em brechós.

E me deu uma lipo de presente, pois ela me ensinou como "emagrecer" sem parar de comer, apenas usando a roupa certa para o meu corpo. Gostei muito de ter feito e já indiquei a Dany para minha irmã.


Andrea D., 42 anos, coach empresarial, moradora de Copacabana - RJ
01. O que a levou a procurar uma profissional de imagem e estilo? 
Inicialmente a seriedade do trabalho realizado pela Danielle Padilha, e a sua versatilidade, em compreender as diferentes realidades de cada cliente e realidade financeira. Há algum tempo eu sentia a necessidade em obter um auxilio profissional, porém com pouco conhecimento de profissionais sérios no mercado.


A minha necessidade em estar conectada com a minha proposta de trabalho em harmonia com a minha forma de apresentação perante os meus clientes. Além disso, a necessidade de receber a orientação de uma especialista, sobre comprar e usar roupas e acessórios de acordo com o meu estilo pessoal. Preparar um guarda roupa prático, versatil, realizar compras direcionadas para o meu objetivo profissional, evitar custos desnecessários com peças que podem ser inadequadas ao meu estilo. 




02.   Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?

Foi surpreendente, educativa, construtiva sem desconsiderar o custo benefício.  

Ter uma especialista que conhece boas marcas e a qualidade das peças, pode surpreender por que eu posso adquirir uma peça para o meu guarda roupa com um valor razoável e com qualidade superior as roupas que eu usava.


Descobrir o tipo de roupa mais adequada ao meu estilo, descobrir qual o meu estilo.


Quebrar paradigmas com relação a lojas que eu nunca me atreveria entrar e  alavancar um estilo mais sofisticado de se apresentar profissionalmente, socialmente e até mesmo no cotidiano, em momentos de lazer.

Realizar uma limpeza no closet de peças que podem desqualificar a minha apresentação pessoal e aprender a ousar.


Conhecer  a riqueza e versatilidade das cores.


Na minha opinião, a pessoa que realiza este investimento é uma pessoa que valoriza o seu trabalho e imagem não se trata de uma futilidade e sim respeito a sua pessoa e seus clientes. A sensibilidade e conhecimento técnico do profissional que realiza este trabalho de imagem pessoal são essenciais para uma integração entre especialista e cliente.

Tamara M. é empresária de eventos, 29 anos, moradora do Leblon, RJ
01. O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo?
Tive uma grande mudança em minha vida, tanto pessoal como profissional, por isso decidi que era hora de tambem mudar minha aparência.

02. Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?
Foi simplesmente memorável, acho que toda mulher sonha um dia ter uma pessoa para acompanhar- lá a fazer compras e combinar tudo em seu armário. Além de excelentes tardes ao lado da Dany que se tornou uma amiga.

O trabalho em si é tão agradável que quando acaba você já fica com gostinho de quero mais... Vai desde uma analise minuciosa da Dany em nosso guarda roupa, ate as compras sempre bem pensadas em todos os itens essenciais e necessários e as diversas montagens de looks com peças novas e antigas do sei armário.

Um trabalho que recomendo a todos sem nenhuma sombra de duvida, as vezes nao sabemos quantos looks novos temos em nosso armário e nao sabemos montar.


Joana S. é empresária, 49 anos, moradora do Recreio - RJ. 
01. O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo?
Percebi que apesar de ter muitas roupas no meu closet e estar sempre comprando mais e mais, não sabia fazer combinações e sempre achava que não tinha roupas suficientes no armário. Ao perceber isto, resolvi procurar a Dany, pois vi algumas entrevistas dela e gostei do seu estilo.
 
02. Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?

Foi muito boa , pois a Dany tem um olhar de moda diferente do meu, mas, mesmo assim, ela entendeu a minha personalidade e montou todas as combinações de acordo com minha rotina e estilo de vida. Ou seja, apesar da Dany, por causa do trabalho dela, acabar se vestindo de forma um pouco mais moderna e exagerada, ela realmente tem um pouco de psicóloga e nos enxerga dentro da alma. E respeita nossa personalidade.

Também gostei muito da didática da Dany, pois ela tem paciência para explicar como monta cada combinação e, na fase que ela tirava roupas do meu closet por que não funcionavam no meu tipo de corpo, ela explicou muito bem, para que eu jamais compre peças naquele estilo. E, com certeza, após o trabalho com a Dany, eu passei a me vestir melhor, comprar menos e comprar certo!


Beatriz, 35 anos, médica, moradora de Teresópolis - RJ
01. O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo?
Eu sempre trabalhei em hospital, mas recentemente resolvi montar um consultório e não queria atender aos meus pacientes só usando jalecos por cima de vestidos. Queria um pouco mais de estilo e glamour, principalmente porque trabalho com estética e preciso estar sempre bem.

Além disto, estou passando por uma fase pesssoal difícil e queria mudar minha imagem, pois me olhava no espelho e a pessoa que eu via não era a pessoa que eu era.

02.   Como foi a experiência, você poderia descrever um pouco o trabalho efetuado?
Vim ao Rio para conversar com a Dany, que conseguiu entender o que eu estava passando e, só de me ver, o meu estilo. Depois ela me mandou um questionário bem completo e veio em minha casa, aqui em Terê,  para ver meu guarda-roupas e checar o que servia e o que não servia. Fez uma listinha de coisas a comprar. Fui no Rio comprar tudo com ela e, no final, ela voltou para minha casa, para montar e fotografar todas as peças no meu corpo.

Achei legal por ela ter captado muito do que sou, prática mas querendo ser sofisticada, sexy sem ser vulgar. E ela me explicou que no consultório não preciso usar só branco, que posso usar cores claras também. Ela fez os looks (como ela fala) para inverno e verão, jantar fora e trabalhar, churrascos e casamentos. E tudo de uma forma diferente do que eu pensaria, pois ela gosta de misturar aquelas roupas novas que compramos juntas com um jeans velho que eu nem usava mais, por exemplo.

Também gostei dela ter feito uma pesquisa na internet, para bolsas e sapatos que eu ainda não tinha comprado, pois aqui na minha cidade não é fácil comprar coisas diferentes e a internet acabou sendo uma ótima saída!

E, no final, acabamos virando amigas, já fui duas vezes ao Rio e fiquei hospedada na casa dela, saímos juntas e nos divertimos muito.