Desafio Com Qual Roupa: Como se vestir para impressionar o gato???

Hoje acordei carente... Vi o filme “Julie & Julia”, e imaginei a cena em que a personagem começa a elaborar um blog, e não sabe se alguém a segue. E esta aflição a faz engordar e perder noites de sono tentando fazer o blog, de fato, acontecer. Sabem que me vi, em parte, nesta situação? Não que eu tenha engordado, pois manter a saúde é fundamental, mas a parte das noites perdidas trabalhando enlouquecida para deixar cada vez mais o projeto “Com Qual Roupa?” redondinho...


Porém, o legal disto tudo foi a ideia que surgiu neste momento “altas horas” e quem sabe pode se transformar até em concurso! Ajudem-me a pensar, meninas, por favor? Eu adoraria conhecer o estilo pessoal de vocês, ver as fotos das suas peças favoritas para sair etc... Por isso, pleasee, mande um e-mail para danypadilla@comqualroupa.com.br com um print screen da tela “Montar Looks” do seu software - baixe a versão gratuita por 30 dias na página www.comqualroupa.com.br - com uma combinação que você usaria para ir ao primeiro encontro com “aquele” gato espetacular que faz você sonhar acordada há meses. Já pensou? Quer impressionar, mas de forma sutil, sem dar muita pista que ele te deixa doida... O que você usaria, dentro das peças que já possui em seu guarda-roupa? Mas, olhem! Só vale se a tela enviada for do “Com Qual Roupa?” com fotos do seu closet. Daí vocês escolhem se irão misturar às fotos que já estão no software ou não. É com vocês.



Ontem usei este look (acima) para um quase blind date e acho que impressionou.... pelo menos os olhares foram óótimos!!!! E o champagne? hum.... quase tão bom quanto estes olhares!


Acesse o site e baixe a versão demo gratuita por 30 dias: www.comqualroupa.com.br





5 comentários:

  1. Ain esse software é td de bom... sempre sonhei em ter uma versão igual a do filme as patricinhas de beverly hills e eis que hoje já existe.. embora inda não tenha dindim pra co prar eheheh mas em breve quem sabe

    ResponderExcluir
  2. Rosely,
    Que bom vc gosta do nosso aoftware. Ele é bem legal mesmo... mas para participar do desafio, vc não precisa comprá-lo (custa R$ 385,00 em até 12 parcelas). Pode baixar a versão gratuita de testes e montar o look com alguma produção sua!!!
    Bjssss e, quem sabe, vc entrando sempre em meu blog , não acaba ganhando o software em algum sorteio futuro....
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que legaaall
    tambem sonhava com um igual ao das patricinhas do filme
    hahahahaha
    vou baixar o pragrama gratuito e participar do concurso!!!!
    que maraaaaa
    o programa é maravilhosoooo,quem sabe eu tenho sorte num proximo sorteio(se tiver)
    hehehehehehe
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Alê, fica ligada no blog, pois a gente inventa moda toda hora... quem sabe não aparece outro sorteio rapidinho???
    Bjs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!