Vestido de alcinha

Saiba como não errar na hora de escolher seu modelo


Sensual e prático. Assim pode ser definida uma das peças mais frescas do nosso guarda-roupa. Cortado em viés, o vestido de alça é ideal para ser confeccionado em tecidos sedosos, com detalhes de rendas ou não. Apesar de ser um coringa para algumas ocasiões, ele não serve para eventos discretos e recatados. Por ser bem “fresquinho”, o modelito com alças pode ser usado sem medo em locais abertos e informais, porém pede atenção com relação a escolha do modelo.


Para cada mulher uma sentença, ou seja, para cada uma de nós, um tipo diferente de roupa. Por exemplo, mulheres acima do peso, com busto volumoso, colo manchado ou descascado devido ao sol, ou braços grossos (exceto se usado por baixo do casaco ou paletó), devem evitar o vestido.


Para o dia, pode-se compor o visual com casaco de malha, jeans ou de sarja. Nos pés, sandálias, tamancos, tênis ou botas. Fica lindo também com sobreposições com camisetas por baixo. À noite, o vestido de alcinha já pode aparecer mais, por isso use com acessórios metalizados e nos pés, sandálias delicadas e altas.


Última dica: Alças delicadas deixam os ombros maiores, enquanto as largas favorecem seios volumosos e ombros gordinhos.


Conheça o site e organize-se: www.comqualroupa.com.br





bermuda diesel
Diesel

Acervo Privado

pólo CK chumbo
Calvin Klein

Acervo Privado

ankle boot preto
Arezzo

Acervo Privado

óculos marc jacobs
Marc by Marc Jacobs

Acervo Privado

bolsa vermelha
Marca Não Definida

Acervo Privado

3 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!