Terça teen com Malu: Moda adolescente


Oi, meninas, olha eu de novo! Bom, quero falar hoje sobre a moda que faz a cabeça dos adolescentes.
O que nós vemos por aí são saias de cintura alta, calças de cores variadas e vestidos tomara-que-caia fluorescentes. Pode parecer meio cafona este look, mas, como eu adoro roupas coloridas, acho superlegal.


A moda adolescente, igualzinha a essa que descrevi acima, está emo e gótica. Por exemplo, as jovens entre 12 e 17 anos montam seu look "night" com saias de cintura alta pretas e camisas de alças fluorescentes ou brancas. Também curtem vestidos coloridos. Já para o dia a dia fazem um mix de roupas esportivas (jogging), jeans e camisetas descoladas - mesmo estando calor.

À tarde, quando vão sair com os amigos, seja para ir ao shopping ou a qualquer outro lugar, usam saias jeans bem curtas com meia calça por baixo. As camisas, geralmente, são de alças combinando com outra de manga comprida por baixo. O sapato ideal seria um ALLSTAR cano curto com cores diferentes.

É isso, semana que vem estou de volta! Beijinhos


13 comentários:

  1. Como assiiim? Malu esta no volante agora ?hahaha (brincadeira) ela é menina prodígio rsrs. acho que, para quem acredita em outras vidas poderia dizer que a "Pequena" Malu, poderia ser filhinha de Dany, pois ela carrega toda Genética da moda De inspiração, criatividade e Bom gosto! Ai vai a #DICA Malu está no caminho certo!apenas dois beijoss um para Malu e o outro para minha Divona Dany Padilla:*

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é um achado de moda! Super! Eu não saberia descrever tão bem quanto ela. Muito boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a mamãe tá muito orgulhosa!!!! Ameiiiii!!!! bjkas

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu queria ter a sorte da Bianca e ter uma filha fofa e antenada como a Malu!!! Ela é realmente fantástica!
    Bjssssssssss
    DAny

    ResponderExcluir
  5. nao queria so isso mas ajudou um pouco

    ResponderExcluir
  6. AdoreeiTudo concordoo,Menina prodigio.Mas Queria qee voc falasse mais sobre as saias curtas con as meias calças... eo tenhoo muitoo medoo de arriscaa ,aah nun seei, ainda mais poqe eu sou baixa ,ahh tenho 14 anos.
    wlw ,curtoo muitoo tudoo isso,senre continue ,senpre tera grande seguidoras.
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Beem, não concordo com tudo!
    Vestidos fluorescentes não se usam des do verão que começou em 2009 (aqui pelomenos).
    Depende também da modinha q cada um usa e se indentifica !!
    -Moda crepusculo ( estilo bella ) > casaquinho xadrez com a manga dobrada acompanhada de uma regata branca, jeans e all star!
    -Moda Colorida > Tudo colorido, é a principal regra! Calça skinning, camiseta de manga curta bem colorida também e tenis estilo skatista ( Não importa a marca! Vai do Nike ao Ecko Red).
    -Moda conteporaneo chic (como gosto de chamar ;P) > Saia cintura alta preta trabalhada e a blusa pode ser uma regata ou camiseta soltinha, sem poblema nenhum! é só colocar pra dentro da saia e dobrá-la um pouco pra fora que fica lindo. Pode apostar nas cores mas não bote uma blusa toooda colorida e sim com uma ou duas cores e preto! Fica bem legal :D Ah e nos pés bote uma sapatilha com saltinho.
    -Mais opções > Short beem curto com meia calça e regata de cor simples, ou até mesmo uma camisa preta de ombro caido com alguns detalhes prateados !! ( pode parecer um pouco estranho a blusa, mas tenho esse look e fica lindo )nos pés pode ser tenis all star mesmo.
    -Pra sair > Se você está na moda, deve saber que vestidos curtos e colados com cinto marcando a cintura ficam liindos! Coloque um colorido para não ficar muito formal, mas cuidado com o comprimento e o modelo pois pode ficar um pouco vulgar.
    O cabelo da vez é repicado com franjão pro lado ( não em todos as roupas, mas na maioria ).
    Boom, este é o basico da moda jovem !
    ( Sem incluir emos e góticos )
    Se tiverem gostado poderiam fazer um post com as minhas idéias de moda? Gosto de fazer parcerias e aprender sempre mais sobre a moda. Acredito que vocês possam ajudar!
    Sou de Florianópolis, SC, se for postar, favor botar os créditos!

    ResponderExcluir
  8. ooi,adorei eu tenho 14 anos e daqui a alguns dias vai ter um casamento da mae de uma amiga minha nao ee muitoo chick maiss vai ser com bastante gentee num salão de festas em novo hamburgoo vai ser bonitoo mais to em duvida de qe roupaa ir queria uma coisa qe eu me sentisse bem ,descoladaa mais ao mesmoo tempo chick e bonitaa,beijoos e pode me ajudaar ?

    ResponderExcluir
  9. você sabe muito de moda nem minhas primas,sou nova na internet e queria pergunta de que cidade você é

    ResponderExcluir
  10. diga pra mim de onde você é,eu sou do nordeste floresta-pernanbuco poste um vestido novo para festas e mande o seu e-mail do twitter

    ResponderExcluir
  11. Um pouco de moda masculina ficaria bacana,mais minah irmã viu comigo e adorou,parabéns Nova e já com otimo talento!

    ResponderExcluir
  12. eu achei muito legal as dicas que voce deu como posso sair com o meu namorado eu devo colocar uma camisete e saia com meia calça e bota vai fica bonito meu nome e barbara

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!