Luciana Gimenez - uma Cinderela moderna!!! Com vários Louboutins de Cristal...

Sapatos, sapatos, sapatos... É impossível não se apaixonar por estas obras de arte: saltos altos, baixos, sapatilhas, rasteirinhas, botas, oxfords, e por aí vai...Ainda mais na profissão que escolhi...De vez em quando me deparo, não com closets cheios de sapatos, mas com verdadeiras obras de arte. É o caso da apresentadora Luciana Gimenez, que, como todas nós, pobres mortais, tem verdadeira paixão por eles!!! 
Há alguns meses fui a São Paulo fotografar e cadastrar o closet pessoal dela, que é cliente e adepta do software "Com Qual Roupa?". E... tchan... tchan... tchan! Meninas! Acho que nunca dei tantos suspiros em minha vida!!! E nem foi pelo meu namorado, mas sim pelas joias escondidas em caixas e mais caixas... E não é que ela tem tudo certinho?! Os scarpins e peep-toes? Louboutins, Blahniks e Jimmy Choo! Sapatilhas se divergem entre Chanel, Prada & Miu-Miu. Tênis Diesel & Ed Hardy e os mocassins.... ah... os mocassins!!!!! Um verdadeiro arco-íris multicor nas marcas Gucci & Tod's!!!!


Este trabalho ficou na memória e ontem acabei lembrando dele, pois a Lu saiu de férias exatamente no dia 15, e só retorna dia 30. Tadinhos dos sapatinhos carentes... vão ficar esquecidos, num cantinho em dos seus maravilhosos closets (ela tem dois, recheados de peças dignas de colecionador, quem sabe um dia não posto aqui alguns vestidos e bolsas??? Vale MUITO a pena!!!). Afinal, além de linda, simpática e amiga dos animais (ela tem tantos cães e gatos em casa que até me perco para dizer a quantidade), a Lu ainda é chiquetérrima, com um bom gosto lá nas alturas... E, sabem, a verdadeira elegância não se traduz apenas em roupas e acessórios lindos, mas em atitudes, e isto ela tem de sobra!!!! Não é à toa que faz tanto sucesso na mídia e na vida pessoal!!!!

Mas... vamos combinar.... eu bem que queria passar férias em Alphaville, perdida no meio daqueles sapatinhos carentes e usando todos eles!!! Pena que calço 37 e os sapatos são um pouquinho maiores que eu....

E.. para quem ainda não está participando do sorteio do Sapato Online aqui no blog, ainda dá tempo. Entre e participe!!! Já são mais de 400 pessoas querendo seu sapatinho de Cinderela....

4 comentários:

  1. Nossa que coleção fantástica! A luciana está de parabéns, ainda mais por usar o Com Qual Roupa? Pra poder decidir que sapato combinar.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Noossa sem palavras, a Lúuh é a minha verdadeira Cinderela, tudo relacionada a ela tem haver com inspiração de moda amo amo seu estilo ela é extremamente PERFEITA para mim =)A Lúciana é super, a Lúciana é pop!!!!♥♥♥
    Bjs a minha outra razão de inspiração:Danielle Padilla <S2

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coleção linda !!! me tornei sua seguidora e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gostar seja minha seguidora tbm...bjos...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!