Fashion Mall faz aniversário e quem ganha o presente é você!

Esta é para as cariocas antenadas e que amam um luxo básico:


O Fashion Mall, celeiro da elite e de famosos, comemora 30 anos em 2012. Uma data tão especial não poderia passar em branco. Hoje (26) o shopping organiza uma grande festa, com show do cantor Leo Jaime, comidinhas e bebidinhas.


De 16 às 22h, o mall contará com brigadeiro de Fabiana D'angelo, bares da Absolut, cachorro-quente Genial personalizado, saladinhas do Gula Gula, sorvete Mil Frutas e pães de queijo do Rubro Café, uma cortesia do mall para seus clientes.

O shopping também contará com ações dos lojistas e um programa de descontos, o Fashion Mais:


Mixed - A Mixed fará o lançamento do dia das Mães dia 24 de abril,semana de comemoração do shopping, e no dia 26 de abril teremos um maquiador da YSL na loja presentendo as clientes com maquiagens.

A Glória está sempre por lá!

Lenny - Durante a semana comemorativa disponibilizar 15 pares das sandálias onde as clientes que comprarem acima de R$ 600,00 ganhará um par da Ipanema by Lenny.

Lunetterie - Compras acima de R$ 600,00 , a Lunetterie dará um óculos de sol de fabricação da marca.  Estaremos oferecendo 20 óculos femininos e 20 masculinos para a campanha no período de 24 a 29 de abril, podendo ser prorrogado caso o estoque continue.

E o Cássio "miau" Reis e Marco Antônio Gimenez idem....


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!