Você sabe o que é closet virtual????

Faz um tempão que não comento aqui no blog sobre o software "Com Qual Roupa?", sabiam? 

E ele é tão prático, pois eu armazeno absolutamente TODOS os meus looks, todas as roupas e acessórios que estão nos meus armários, e jamais me esqueço de uma peça, pois é BEM mais fácil visualizar tudo na tela do computador do que abrindo gaveta por gaveta....


Posso armazenar tanto meus looks fotografados......
 
.... quanto minhas peças separadas!

E o mais engraçado é que absolutamente TODO mundo pensar que meu closet é monstruoso, pois nunca me vêem repetindo roupa... gente... C-L-A-R-O que eu repito roupas e mais roupas, até já mostrei num post aqui que levei minha mini saia rendada off white para passear no final de semana inteiro, mas o que faço é não repetir a mesma combinação para o mesmo grupo de pessoas e quando sei que meu look será fotografado para algum veículo de comunicação, mudo algum detalhe para não parecer imitação, sacaram? E tudo com a ajuda do meu software, que é minha memória visual.

Salvando o Look de uma cliente de "Personal Stylist"

Consultando meu software "Com Qual Roupa?" - onde eu fui com este look, posso usar de novo?


Pois, vamos combinar... a loura aqui só tem dois neurônios... e eles costumam estar de folga nos finais de semana, ok?

Por isto acendo todo dia uma vela para o meu "santo"  "Com Qual Roupa?" , que me salva das mais difíceis situações, sempre!

Em tempo: por que não conferem este vídeo de apresentação do software, para entender melhor o seu funcionamento? Eu GARANTO! Vale hiper super mega a pena mesmo!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!