Na última quinta fiz um programa inusitado: fui a um coquetel de aniversário da Rainha Elisabeth, da Inglaterra, no Copacabana Palace. "Mas, por que inusitado, Dany?". Explico.
O coquetel foi chiquérrimo e o Consulado da Inglaterra aproveitou a ocasião para lançar a candidatura do país para sediar a copa de 2018. Mas, achei estranho brindar a um aniversário cuja aniversariante não estava presente. Mais esquisito ainda foi cantar o hino nacional brasileiro em homenagem ao presidente Lula que também não estava lá. Soube que é uma tradição de um país estrangeiro e eles elegem uma cidade em cada continente para fazer essa festa. E o Rio foi o escolhido dessa vez.

A minha combinação fez tanto sucesso que recebei elogios até do Cônsul da Bolívia. Eu fugi dos tradicionais tons do inverno, como o preto, marrom ou vinho, e acrescentei um pouco de cor ao local. E vocês? Aprovaram o look?
Aprovadissíma,amei o vestido e a sobreposição!!! logico que arrancaria mesmo elogios; humm de um cônsul da Bolívia, adorooo rsrsr o francês que se cuide eim Dany!?(brinks) bjss amiga querida :+)
ResponderExcluirLinda, linda linda. Só posso dizer isso, ficou linda demais Dany.
ResponderExcluirObrigada meninas!!!! Deu trabalho mesmo pensar em que roupa ir em tal ocasião, afinal, não é todo dia que aparece uma festa com tamanha pompa, não?
ResponderExcluirE... Criz... o francês tem me cuidado bem, ainda bem!!! Ela não tem por que se preocupar...
Bjssssssssssssss