Este BLOG foi promovido a SITE!

Meus amigos queridos que me acompanham há anos.
E meus novos amigos queridos que estão me conhecendo agora!

MUITO feliz em dizer que o blog cresceu e amadureceu. E que, por este motivo, mudamos de endereço e ampliamos nosso foco. O que era SOMENTE moda, virou Moda, Comportamento, Mercado de Luxo, Textos Motivacionais, Dress Code no Trabalho, Estratégias para Lojistas, Marketing Digital, Comunicação Empresarial, Ética Corporativa, Emprendedorismo e outros assuntos igualmente legais!

Te espero no meu novo endereço: www.danypadilla.com.br/blog
Ahhh... está com saudades dos meus textos? Dá uma conferida no que você vai encontrar por lá:

Medo que Paralisa ou Necessidade que Impulsiona?

Existem dois tipos de pessoas na vida corporativa: as temerosas e as impulsivas. E nenhum dos dois perfis é ideal, visto que precisamos ponderar, pensar e analisar caminhos antes de tomarmos atitudes precipitadas.
Mas aqui desejo falar de atitudes extremas, comportamentos limítrofes, que irão ditar nosso sucesso ou fracasso naquele momento e naquela situação específica.
Imagine que você busca, busca, busca uma situação. Ela acontece e as coisas vão bem por um momento, você acaba se acomodando à ela e, de repente (na verdade nem tão de repente assim…  você que, de tão acostumado que estava, não percebeu os sinais), a casa cai, o dinheiro cessa e o desespero aparece. O que fazer? (para continuar lendo, clique AQUI!)