Palestra "O Boticário"

Hello fabulásticos virtuais!!

Não!! A querida amiga aqui não abandonou vocês!! Estou a mil à vespera de um novo lançamento e com algumas palestras e gravações também rolando! Em breve vocês estarão por dentro de tu-do!

Osklen em NY


Hello galerinha!!!!

Com as semanas de moda acontecendo a toooodo vapor em terras gringas, nada melhor que comentar sobre um estilista brasileiro que anda dando o que falar lá fora e levando toda a "brasileirisse" para outros países do mundo. Se você pensou em Oskar Metsavaht, o nome por trás da marca Osklen, acertou! Ele é responsável pela direção de estilo e criação da marca, e transita em áreas como a moda, o audiovisual, ações socioambientais.

Saia na frente

Hello fabulásticos!

Com tantas tendências a todo vapor, não poderíamos de deixar de falar de uma peça eclética do repertório da moda feminina. A clássica saia lápis está com tudo nessa temporada!! Com modelagem bem feminina, ela acentua as curvas do quadril, e promete seguir sem prazo de validade.

O bicho tá solto!

                                                     
                                                      Hello fashionistas!!!!!
 
Animais peçonhentos, cachorros ferozes, tubarões perigosos..calma, vocês não estão em um filme de horror ou ação!!! Ou ao menos, é o que se parece desde que eles tomaram espaço no closet das antenadas! Desde que a febre pelas cobras (phyton feelings) começou, a fauna deu espaço pra novos animais, e nessa temporada parece que o reino anda em expansão.