Troca de cadeiras nos salões cariocas!

Juarez Vidal e Nanda Costa
Gente!!!!
Bafão no mundo beauty aqui do Rio de Janeiro! 

Depois de adquirir o passe de Homero de Barros,  o melhor colorista do Rio de Janeiro e responsável pelas madeixas de Carol Castro, Bruna di Tulio, entre outras famosas, a Maison Esmel acaba de contratar Juarez Vidal, o MELHOR mega Hair da Cidade Maravilhosa, que já montou as super jubas de algumas das cabeças mais mais das telinhas de tv, passarelas de moda e afins, a saber: Paula Burlamaqui, Dany Suzuki, Nana Costa, Andrea Aorta, Vanessa Gerbeli, Carol Castro e mais um monteeee de cabeças que me falham a memória neste instante (ui, Dany, cabecinha tem que pensar, não só colocar mega hair e colorir os cabelitos, viu???).

Hoje é dia de casca de bananas!

Pessoas!

Vocês podem concordar ou não comigo, mas acho que alguns exageros são desculpáveis e outros injustificáveis.

E, apesar de não ser uma unanimidade, creio que as atrizes/cantoras Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger e Eva Mendez realmente exageraram nos modelitos, em recentes aparições pelo tapete vermelho!

Cris Barros liquida coleção de inverno - 70% off!

Cris Barros
Esta é fresquíssima, acabei de ser avisada via nextel: Até amanhã, a loja Cris Barros do Fashion Mall está liquidando tudooooo, com até 70% de desconto. Eu, como já estava prevendo dar uma passadinha por lá, pra compor looks para uma produção que estou fazendo para uma grande rede de tv,  vou!

Transparência e plissado na medida certa e sem cair na vulgaridade!


Rapazes amam transparências, mas, se não usadas com cuidado, a mulher pode ficar mega vulgar! Mas, vamos combinar, transparência está na moda e sim, vamos nos render a elas, ficarmos sexies, mas sem perder jamais a compostura. 

E, zapeando pela internet, me deparei com esta imagem que, como diz minha amiga, a dra. Letícia Salume, é a cara da riqueza! E, porque? 

Por que não ousar com cardigans Missonis em produções noturnas ou no ambiente corporativo?

Ontem estive na Via Flores, templo dos chics bem-nascidos cariocas, para o lançamento da Missoni aqui pelo Rio. E comecei a pensar em.... pashiminas!

Mas, porquê, Dany? Afinal, a Missoni não é conhecida por fabricar estas peças, vocês devem estar se perguntando... E estão certíssimas! 

A questão foi que, em meio a tantos zigue-zagues coloridos da marca dos tricôs fashion, uma amiga que me pede conselhos de moda experimentou um cardigan lindo de viver, e se imagina vestida nele acompanhada com leggings pretas, numa combinação para lá de óbvia demais. 

Missoni lança Coleção na Via Flores

 Perua que é perua conhece, ama e prestigia o lançamento da coleção de Missoni, no templo das peruetes, a multimarcas chic de doer, Via Flores, aqui em Ipanema, Cidade Maravilhosa (RJ). E, se neste coquetel também forem lançadas as coleções de verão das marcas:  Sta. Ephigenia, Patricia Viera, nova coleção do Elie Tahari, Andre Lima, Marchesa, Lalá, Fause Haten, Coven, Etoiles, os anéis lindos da Yasmine Paranaguá e da Duda Machado; aí esta perua vai ao delírio!
Fica a dica, e depois eu conto tudo, ok?

Look do Dia, by Dany Padilla

Ontem fiz uma loucura!

Cortei uma calça de couro preto e ela virou uma bermuda! Mas porque você fez isto, sua louca?  

O caso foi o seguinte: estava eu me arrumando para um almoço delicioso, engordativo, mega calórico (estou de ressaca até agora, tamanha a quantidade de vinhos e espumantes. E estou de consciência pesada e bunda idem, pois comi além da conta!) e procurando o look ideal, afinal, foi uma "festa" ao redor de uns franceses e italianos ligados à indústria da moda e a perua aqui não queria fazer feio.

Grávidas de Salto-Alto? Dicas de Dany para o Portal Bolsa de Mulher.

Amigas... a natureza, apesar de mulher, não é amiga da coletividade feminina, não acham?

Primeiro menstruamos, depois inchamos com retenção de líquidos e por aí vai. Na sequência, precisamos lutar contra o relógio biológico, pois os ovários ficam velhos e precisamos "procriar". Daí vem o gato, dá aquela "escapadinha" e, pum! ficamos grávidas! E... ainda tem aquela máxima: mas ela está grávida? Eu NADA tive a ver com isto, é problema dela!!! (Fala sério!). 

Depoimentos de algumas clientes

Hoje resolvi fazer diferente! 
Minhas clientes, ao término dos trabalhos, sempre respondem à duas perguntinhas, mas eu ainda não as tinha compilado para mostrar aqui no blog. Enfim, estou inaugurando a seção de Depoimentos, para que vocês entendam melhor a rotina deste tipo de trabalho, a conferir no link - Depoimentos.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Mega Inauguração da Body Tech muda o mercado fitness no Brasil

Geeeente!

Pára tudo! O que foi aquela inauguração da vigésima-quinta unidade da academia Body Tech, na Barra da Tijuca? 2.400 pessoas (mix de artistas, jogadores, peruetes, periguetes, engravatados, agasalhados... enfim, fauna e flora reunidos entre os mais de 200 aparelhos de musculação) se dividiam em uma área de 4.500 metros quadrados, disputando os mais deliciosos Hours D'ouvre e espumantes (depois tem que malhar, tem que correr, tem que queimar!) e ficando de boca aberta pelo gigantismo das instalações: três piscinas aquecidas, cinco salas enooormes de fitness, com jardins internos e luz natural, quadras poliesportivas, banheiras de ofurô, saunas e um GI-NÁ-SIO de ginástica artística!

Barriga de fora volta à moda? Dany Padilla ensina no site Bolsa de mulher!

Rihana usa!
 Amigos queridos do meu Brasil "veronil"!!!

E não é que a perua-mor aqui foi entrevistada para o site "Bolsa de Mulher", para falar sobre barriguinhas de fora e os cuidados que se deve ter, para não escorregar feio e ultrapassar na curvas, nesta produção? 

Legal, não? E a matéria ficou ótima, a conferir replicada abaixo.
Bjkssss da Dany

Barriguinha de fora volta à moda

por Renato Damião  Rihanna já aderiu. Aprenda a usar a tendência que promete arrasar no verão


O inverno mal começou, mas as semanas de moda apontam para as tendências do próximo verão. Uma das surpresas das passarelas foi pelo retorno das cropped t-shirt, aquelas blusas mais curtinhas que, usadas com saia ou short de cintura alta, deixam um pedaço do abdômen à mostra. O look pode ser arriscado, principalmente depois que Kim Kardashian deu uma derrapada ao exibir uma barriguinha proeminente na hora de apostar na produção.

How To Lose a Guy in 10 mistakes?

Panda?
Este foi o tema de um post divertidinho que minha amiga de Facebook, Dennya Carvalho, fera no make up postou, ontem! E, realmente ela tem razão, pois as fotos escolhidas por ela chegariam a ser hilálias, se não fossem trágicas. 

Querem conferir? Tem Efeito Panda ao contrário, tem artista de Hollywood com make de festa junina, tem fantasminha em tv hd, e por aí vai... é para rolar de rir! E aprender, pois ninguém aqui está para criticar, e sim para ensinar! Valeu, Dennya, pela "sacada"!!!

Surto de "Daise"..... "Daisespero" por estar "Daisinspirada"!

HELP ME, my friends!!!!

Gente... tenho o maior carinho pelo meu blog e amo escrever para vocês TODOS os dias, mas, após um final de semana mega agitado, com direito à praia (não me matem, não batam em mim... mas esqueci o filtro solar em casa e estou tal e qual um camarão... Dany Lobster é meu mais novo nome!), churrasco de picanha mal-passada com gordurinha torradinha (sorry, Dr. Fábio Bicalho - meu nutricionista) e cerveja geladinha, festa no sábado com direito à algumas garrafas de espumante rosé (desta vez fui ajuizada, pois os amigos saíram para "bailar" e preferi dormir cedo para "malhar" no dia seguinte; eis que surge a famosa e temida falta de inspiração!

Querendo comprar estampas nas liquidações de inverno e estar up-to-date no verão 2012?


Já pensou?

Você está naquela fase meio sem grana, mas adorando uma estampa. Sabe que estampas marcam o look, mas não vive sem elas. Meu conselho? Compre peças separadas, ou seja, calças, saias, blusas ou shorts. 

Tente não comprar vestidos ou conjuntos estampados, de forma geral, pois vai acabar se prendendo nas produções. Afinal, peças estampadas soltas podem ser misturadas a peças lisas, criando combinações bastante interessantes e não prendendo tanto o uso destas.

A consultoria de imagem vista pelo lado da Cliente.

Muito legal quando você pergunta para uma cliente o que achou do trabalho desenvolvido como consultora de imagem e ela responde o seguinte:

01.   O que a levou a procurar uma consultora de imagem e estilo? 

Tive uma  grande mudança em minha vida, tanto pessoal como profissional, por isso decidi que era hora de tambem mudar minha aparência.

Ensaio para lá de polêmico traz Lara Stone totalmente nua e acorrentada à cruz, tal e qual Jesus Christ!


E já que a onda hoje, aqui no blog,  é "peladona fashion", o que vocês acham da foto que Lara Stone tirou, peladinha, peladinha, acorrentada e lembrando o momento exato que Jesus Cristo foi crucificado? Creeedo!!!! (veja várias das fotos no corpo deste post)

Cachecol Fashion para mulheres ignoradas!

Fashionista que morre de frio,
Você conhece o cachecol fashion para mulheres cansadas de serem ignoradas e esquecidas? 
Use, garota, esta peça, e certamente, será o centro das atenções!

E ria, pois rir é o melhor remédio!!!! Enfim, esta é minha corrente pelo positivismo, pois, negativismo, definitivamente, está fora de moda!!!

A esperança é a última que morre!!!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nada melhor que uma tarde de compras na Mary Zaide, com uma cliente com corpo no melhor estilo "perfume Gualtier"!


Gualtier
Sabem... eu tenho uma cliente que me lembra um frasco de perfume Gualtier! 

Sim, amigos: excesso de gostosura em baixa estatura, mas com um conteúdo maravilhosonotas de sensualidade, com um quê de menina e profisional altamente competente. Ou seja, nuances distintas de personalidade marcante, tudo no mesmo frasco, como só os melhores perfumes podem ser.

Mas... vamos combinar, por mais legal que esta cliente seja, ela tinha um problema real, que era vestir sua baixa estatura (com medidas potencializadas) e evidenciar sua personalidade, sem cair no lugar comum. 

Perua que sabe se tratar usa máscara de caviar e fica com a pele perfeita!

 E não é que a perua aqui deu pinta de novo no divã da Letícia Salume, a toda toda que está cuidando da minha pele? E... qual foi desta vez, Dany Padilla?

Well, girls... vamos combinar que, depois do tratamento com fios de seda, que deixou minha pele mára, algo de MUITO espetacular TINHA que acontecer, não acham? E... lá vem a Letty, com a novidade: Dany, vamos passar caviar no seu rosto? ops... LÓ-GI-CO!!! E o champagne, vai rolar, logo pensa a "surtada" aqui. Afinal, as bolinhas pretinhas que estalam na boca deixando um gosto azedinho combinam MUITO bem com a bebida que mais amo no mundo...

Kate Middleton por pouco não mostra seu bumbum....

Marilyn
E não é que Lady Kate Middleton teve seu dia de Marilyn Monroe? 

Pois é.... a garota estava no Canadá, com seu lindo príncipe e, surpresa! O vento soprou, soprou, soprou.... e o vestido levantou, quase deixando o derriere real à mostra....

E, vamos combinar, os derrieres da familia Middleton tem dado o que falar....

E a pantalona continua em alta no verão 2012!

 Amigos!
Este artigo, de minha autoria, foi publicado sexta no conceituado Portal Hiper Fashion, vocês conhecem? É dos mais conceituados em São Paulo e eles queriam um olhar "carioca" sobre o assunto e me pediram para escrever, espero que gostem!



É tendência: Calça Pantalona

A consultora de imagem Dany Padilla dá dicas preciosas de como usar a peça que é o grande hit da próxima temporada: a calça pantalona.

E, afinal, qual o segredo para comprar em liquidações?

E o segredo? O segredo é comprar com parcimônia e de forma inteligente. Como assim? Simples, antes de sair às compras dê uma conferida no seu armário: O que tem em excesso? O que está realmente precisando? Na boa... ninguém precisa de 10 calças jeans, por mais diferentes que elas sejam...

Você sabe comprar em liquidações?


Atire o primeiro stiletto quem jamais parou à frente de uma vitrine sedutora com descontos e mais descontos escritos em tinta vermelha, enooormes, e comprou algo que não precisava, para um closet já abarrotado de coisas compradas por impulso na liquidação da estação passada e ainda com etiqueta pendurada. 

Calma! Você não está sozinho. Não se sinta culpado por nossos parceiros não entenderem nossa compulsão por sapatos lindos e roupas poderosas. Afinal, a sensação de sair pelas ruas com sacolas e mais sacolas de compras, roupas novinhas cheirando a essência de loja, é indescritível, não acha?

Rio Frio? Não.... Rio gelado!!!

 Brrrrrr..... como está frio na Cidade Maravilhosa (e no país inteirinho)!!!

Hora de se vestir de forma mais madura e elegante, usar sobreposições e se divertir com a moda inverno 2011 que, ainda bem, está liquidando em nove entre 10 lojas em território nacional.

E quem me conhece, sabe que AMO brincar com moda, estilo e, principalmente, high & low. E o que fiz neste "look da semana"? Soltei as feras, misturei prints felinos e me diverti muito garimpando algumas peças. Quer saber mais?

O que é Numerologia?


Gente!
Eu estou vidrada em numerologia, e isto porque conheci o Alexandre Oliveira, comentarista e participante dos debates da Rádio Roquete Pinto, assim como eu. E, vou te contar, foi um DAQUELES encontros, onde "O CARA"  olhou para mim, perguntou o dia do meu aniversário e me arrepiou todinha, pois, só com estes números, viu coisas para lá de escondidas no meu âmago e dissecou minha vida... Surpreendente mesmo.

O Mundo Encantado da Barbie

Barbies & Kens Cariocas,

Não percam esta maravilhosa exposição que o Shopping Rio Design Barra está fazendo, até 31 de julho, onde o colecionador Carlos Keffer exporá mais de 480 bonecas que contarão a história da Barbie, desde 1959, e comemorar os 50 anos do Ken. 

Vocês conhecem a hidratação que rejuvenesce 10 anos e te deixa com pele de Cinderela?

Girls & Boy,

Perua que é perua AMA seda pura! Mas a perua-mor aqui não sabia (acreditem se quiser), das propriedades curativas e hidratantes dos fios de seda na sua pele.... E, entendam o quadro.... eu passava por aquela crise meio esquisita, na qual eu percebia uma alma mega jovem num rosto meio cansadinho, ressecadinho... e pensava... ui... será que terei que me render às propriedades do Botox?

Dany Padilla no Programa Hoje em Dia, Rede Record

Hoje é dia de "Uma imagem vale mais que mil palavras"!

Enfim, para quem perdeu minha matéria veiculada na quarta passada, no Programa Hoje em Dia da Rede Record, assista abaixo que não vai se arrepender, afinal, a matéria fala sobre multiplicação de looks com poucas peças (eu ensino o assunto no vídeo) e sobre multiplicação do uso de uma peça apenas (com uma estilista que faz um vestido virar 25 peças diferentes). Enfim, vejam o vídeo, compartilhem com amigos e me digam se gostaram!
Bjks da Dany



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Como Explicar o fascínio que nós, pobres mortais, temos por peles e pelos de star?

A "raposa" está solta!
Pois é, Girls & Boy!

Estava eu em busca do casaco perfeito para a cliente idem, rodando as ruas de Ipanema e me deparo com pêlos e mais pêlos em TODAS as vitrines deste bairro que vive lançando moda Brasil afora. 

Gente, é um tal de raposa daqui, chinchila dali, carneiros acolá! E as pelúcias e os pobres coelhinhos dando pinta em alguns acessórios. E as lhamas, vocês conhecem estes seres estranhos, habitantes de algumas montanhas de um país (sei lá qual) sul-americano? Estas estão doidas para habitarem um certo closet com vista para o mar!