Galliano enfrenta nova demissão!

Por esta John Galliano não esperava. Após ser demitido por total justa causa do posto de diretor criativa da Maison Dior, em função dos terríveis comentários anti-semitas que disparou ao estar bêbado de cair; eis que surge ele, lépido e faceiro, depois de um mês em "rehab" no Arizona. E.... tchan tchan tchan tchan... leva o cartão vermelho de novo!!! E, pior, desta vez, da sua própria marca, cujo controle acionário (91%) é da Christian Dior S/A. Que vergonha, Monsier Galliano!!!

Isto é que eu chamo de inferno astral e ano infernal!
Para quem não está familiarizado com o caso, o super talentoso estilista perdeu a linha em fevereiro, ofendendo um casal com comentários antisemitas. Após este foi demitido da Maison Dior e se internou no Rehab. Agora esta nova demissão e, para completar, enfrentará julgamento em junho, podendo pegar até seis meses de prisão pelo fato.


Você pode também gostar destes posts:
Giovana Battaglia e Carine Roitfeld no mesmo quadrado?
Anna Wintour vestido jeans?
Coisa feia, Mme. Roitfeld!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Obrigada Karyne, pelos elogios ao meu blog! fico feliz com isto e darei uma olhada no seu blog!!! Bjkss da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!