Turbantes e Faixas para Domar as Madeixas

Não sei se inspirada pela Vogue, que dizia que turbantes estão em alta no verão, não sei se inspirada na Sarah Jessica Parker, a Carrie, que estava com um lenço no cabelo, em um episódio do Sex & The City que vi ontem, ou se inspirada nos novos baianos (Bethania, Gal, etc), que usavam faixas para domar os cachos rebeldes, a verdade é que fui no domingo na gravação do DVD do Caetano Velozo com a Maria Gadu usando uma faixa destas e me sentindo BEM legal, pois o cabelo estava diferente do lugar comum. 

O que fiz? Peguei uma echarpe antiga e me montei no melhor estilo étnico. Dei voltas e voltas no cabelo, arrematei com uns brincos dourados (nada de colar, pois brincão não combina com colar, please!), subi no salto pesadão de uma mega sandália onça e usei print étnico no vestido de seda by BCBG. E curti, curti, curti Menino do Rio, Sozinho, Tieta... e por aí foi...



E então, gostaram do look? Pois, lembrem-se, as cabeças não serão coroadas, mas enfeitadas com toda força neste verão que surge! Depois eu vou falar das flores do Marc Jacobs para seu verão internacional... mas nada de confundir com a moça do Big Brother que não lembro o nome, ok? Ah... e os meninos também podem usar faixa no cabelo, um produtor de moda que estava na minha mesa estava com a sua, e fez o maior sucesso.... Estou esperando a foto dele, para postar aqui no blog também!


3 comentários:

  1. Acho liiiiindo usar turbantes,inclusive falei lá no blog já :))
    Adoro o blog,, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2010/09/guilhermina-guinle-luisa-de-ti-ti-ti.html

    Olá. Meu nome é Danyelle e eu gostei bastante dessa notícia que você publicou e queria saber se você poderia me informar algum telefone ou algum modo de me contactar com a design Denise Grassi para saber mais sobre esse colar.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto. Acho chique!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!